Tudo é uma questão de equilíbrio

Redação Publicado em 14/01/2011, às 15h15

A passagem de Amy Winehouse pelo Brasil movimentou uma série de pessoas para sondar se a apresentação da cantora é boa ou não, se ela bebe ou não, se usa drogas ou não, se quebra o quarto do hotel ou não. Comentários - legais ou maldosos - à parte, alguns vídeos de diversos shows dela por aqui (Winehouse tocou em Florianópolis, Rio de Janeiro e Recife) já estão circulando no YouTube para os curiosos.

Entre eles, há um registro que mostra uma cena engraçada do evento realizado nesta quinta, 13, durante a apresentação da cantora em Recife, no Centro de Convenções de Pernambuco. Estiveram presentes 12 mil pessoas e foram executadas diversas faixas de Amy, além dos hits. Porém, em um dos momentos, a cantora, dançando meio sem jeito, dá um rodopio e... chão. Quem cai, levanta, e assim, sorriu e deu sequência à noite. Veja abaixo:

Vale lembrar que neste sábado, 15, é a vez do público em São Paulo comparecer ao Summer Soul Festival, na Arena Anhembi. Amy fará seu último show na turnê brasileira, com abertura de Janelle Monáe e Mayer Hawthorne.