Tumblr une letras dos Smiths com a tirinha Peanuts

“Não tenho certeza do que quer dizer felicidade, mas eu olho nos seus olhos e sei que ela não está la”, diz Violet a Charlie Brown

Rolling Stone EUA Publicado em 16/08/2013, às 18h42 - Atualizado em 18/03/2014, às 13h03

Peanuts
Divulgação

Conhecida no Brasil como Minduim, a tirinha Peanuts, de Charles M. Schulz, que deu vida aos personagens Charlie Brown e Snoopy, é conhecida pelos lamentos de Charlie Brown, protagonista que sempre se dá mal. Um Tumblr divertido reuniu o personagem a outro famoso cheio de lamúrias: Morrissey.

A página, batizada de This Charming Charlie, reuniu esses dois ícones da cultura pop, casando letras dos Smiths a quadrinhos de Peanuts.

Em um quadrinho, Violet diz a Charlie Brown: “I'm not sure what happiness means but I look in your eyes and I know that it isn't there”, citando a letra de “Jean”. Traduzindo: “Não tenho certeza do que quer dizer felicidade, mas eu olho nos seus olhos e sei que ela não está la”.

A graphic designer Lauren LoPrete teve essa ideia por causa de um pôster de show de 1986 do Smiths que traz um Charlie Brown sofrido se questionando “Por quê? Por quê? Por quê? Por quê?”. Clique aqui para ver.