Valesca Popozuda em Orange is the New Black? Veja versão de “My Pussy é o Poder”

Usando um uniforme simbolo da prisão de Litchfield, Valesca canta sobre alguns dos temas centrais da série

Redação Publicado em 01/06/2015, às 12h29 - Atualizado às 15h01

Orange is the new black - Valesca
Reprodução/vídeo

Misturar as tramas da série Orange is the New Black ao discurso feminista de Valesca Popozuda para fazer uma propaganda da terceira temporada da produção. Algo impossível? Não! A Netflix acaba de promover esse "encontro" e divulgou na manhã desta segunda-feira, 1º, um vídeo em que a cantora carioca faz uma versão “My Pussy é o Poder”.

Veja oito curiosidades sobre Orange Is the New Black.

Usando um uniforme simbolo da prisão de Litchfield - laranja, é claro -, Valesca canta sobre alguns dos temas centrais da série: brigas, poder e sexualidade. A letra é baseada na personagem Poussey, interpretada por Samira Wiley, que ganhou destaque no último ano da produção por conta da orientação sexual dela.

Veja o clipe de “Minha Poussey é o Poder”, versão da faixa “My Pussy é o Poder”:

Além disso, o vídeo confirma a vinda das atrizes Samira Wiley (Poussey), Natasha Lyonne (Nicky Nichols) e Uzo Aduba (Crazy Eyes) para o Brasil. Elas participarão da Parada do Orgulho Gay de São Paulo, que acontece no dia 7 de junho, marcando presença no trio elétrico da Netflix.

Netflix anuncia 4ª temporada de Orange Is The New Black e divulga trecho de capítulo inédito.

Sobre a terceira temporada de Orange is the New Black

Até agora, pouco foi revelado a respeito do que vem por aí na trama – e uma quarta temporada já está garantida. A DJ e modelo australiana Ruby Rose, confirmada no elenco, viverá uma detenta de Litchfield chamada Stella Carlin. Segundo a Netflix, ela interpretará uma personagem “cuja beleza e senso de humor sarcástico vão rapidamente atrair atenção das outras presas”.

Assista ao clipe:

As “pessoas atraídas" pela novata serão a personagem Alex (Laura Prepon) e a protagonista Piper (Taylor Schilling), de acordo com o site da revista norte-americana Elle.

Galeria: dez figurinos de destaque em séries

Ainda ocorrerão outras mudanças no elenco. Pablo Schreiber, que interpreta Mendez, disse ao New York Post que deixou a produção – e não sabe se retorna em algum momento ao papel. Além dele, o ator Jason Biggs, que deu vida a Larry, não atua na terceira temporada.

“Você não tem ideia de quantas pessoas já me entregaram chaves de fenda para assinar”, diz atriz de Orange is the New Black.

A nova safra de capítulos de Orange Is the New Black também contará com a atriz Mary Steenburgen, que recentemente atuou em Justified e Wilfred.