Veja mais vídeos da garotinha do metal que encantou o público do America’s Got Talent

Banda Murp é formada por menina de 6 anos e seu irmão de 9

Redação Publicado em 27/06/2013, às 16h19 - Atualizado às 16h36

Murp
Reprodução/vídeo

Usando rosa e vestido de bolinhas, a garota de 6 anos Aaralyn, acompanhada de seu irmão Izzy, um garotinho de 9 anos com um penteado meio Príncipe Valente, encantou a plateia e os jurados do America’s Got Talent ao subir ao palco. Eles se apresentaram explicando que ela canta e ele toca bateria, prospecto que deixou Howard Stern, Howie Mandel, Melanie "Scary Spice" Brown e Heidi Klum cheios de “aaaaawns”. Isso até o número dos O'Neil começar e surpreender de tal forma que o vídeo abaixo viralizou. Assista.

Essa foi a canção original da banda Murp “Zombie Skin”, uma performance que pode ser ao mesmo tempo impressionante e levemente perturbadora. A Murp existe desde 2010, tudo começou quando os irmãos queriam muito participar da série iCarly e fizeram um videoclipe como audição para a Nickelodeon. Aí, a internet se encantou com a cover da dupla para a música do Jane’s Addiction “Mountain Song”. Assista.

O que você achou da dupla de minimetaleiros? Veja mais vídeos abaixo em que a combinação da música com o figurino de Aaralyn é simplesmente sensacional. O que dizer da performance de “Sweet Dreams” acompanha de um pijaminha da Hello Kitty?. E do Harlem Shake com roupa de Superman?