Veja os trajes sugeridos e rejeitados para o Homem-Aranha na nova franquia

Roupas foram desenhadas para o primeiro filme dirigido por Marc Webb, O Espetacular Homem-Aranha, em 2012

Redação Publicado em 28/11/2013, às 13h36 - Atualizado às 13h53

Traje escolhido para o filme O Espetacular Homem-Aranha 2. Veja a seguir a outras quatro opções criadas para o herói.

Ver Galeria
(4 imagens)

A empresa de Filmpaint, contratada para encontrar soluções visuais de filmes e jogos de videogame como Star Trek, O Senhor dos Anéis, Tron: O Legado, entre outros, decidiu divulgar os outros trajes sugeridos para vestir Peter Parker no reboot do herói aracnídeo comandado por Marc Webb.

O trabalho foi criado para O Espetacular Homem-Aranha, o primeiro filme da cinessérie de quatro longas. Para ver os quatro uniformes alternativos que acabaram rejeitados pela produção do filme, clique na imagem acima.

Os trajes são muito mais ousados do que o modelo que acabou escolhido para o filme – e talvez a ideia fosse, mesmo, não ousar demais já que muitos fãs estavam desconfiados com o reboot lançado alguns anos depois da trilogia anterior, que perdurou entre 2002 e 2007.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O filme de Marc Webb, contudo, se saiu bem nas bilheterias e diante da crítica e ganhará mais três continuações. A primeira chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2014, enquanto a terceira e a quarta estreiam, respectivamente, em 2016 e 2018.

Crítica: O Espetacular Homem-Aranha acerta ao focar em aspectos pessoais do personagem, mas não deixa de sofrer com clichês comuns em muitos blockbusters.