Versão dos Muppets para "Bohemian Rhapsody" será lançada em single

Redação Publicado em 13/12/2009, às 18h47

Um dos maiores clássicos do rock ganhou uma versão peculiar de alguns dos mais famosos personagens infanto-juvenis da televisão mundial. "Bohemian Rhapsody", do Queen, foi parodiada por ninguém menos que os fantoches da série The Muppets. O resultado, claro, ficou engraçadíssimo, mas, até aí, a notícia não é nova.

A informação inédita é a de que o clipe fez tanto sucesso que a Walt Disney Records lançará oficialmente a versão digital da homenagem, como single. O vídeo foi divulgado na web um dia antes do aniversário de 18 anos da morte de Freddie Mercury, o vocal da banda inglesa, celebrado no dia 24 de novembro.

De acordo com o semanário NME, os Muppets cantando "Bohemian Rhapsody" virou hit no YouTube, contabilizando mais de nove milhões de acessos. Um dos representantes da casa de apostas inglesa Paddy Power disse, em entrevista ao site, que a expectativa é de que a faixa alcance bons resultados nas paradas de singles de Natal, que será anunciada em 20 de dezembro.

Gonzo e sua trupe (com exceção de Miss Piggy, claro), podem não ter o sex appeal de figuras como Britney Spears ou Beyoncé, mas muito provavelmente provocariam boas risadas em Mercury se o rock star estivesse vivo, cantando por aí.