Vídeo faz piada unindo dois dos melhores assuntos da semana: Miley Cyrus no VMA e o episódio mais recente de Breaking Bad

Aaron Paul tuitou o vídeo, que traz spoilers a respeito do capítulo da série que foi exibido nos Estados Unidos no último domingo, 25

Redação Publicado em 27/08/2013, às 13h53 - Atualizado às 14h03

Robin Thicke e Miley Cyrus em uma das performances mais quentes e comentadas do VMAs
Charles Sykes/AP

Atenção, este post tem spoilers de Breaking Bad para quem não viu o episódio exibido nos Estados Unidos no último domingo, 25.

Aaron Paul, o Jesse Pinkman da série Breaking Bad, tuitou um vídeo que reúne dois dos assuntos mais legais dos últimos dias. O episódio da série exibido no último domingo, 25, nos Estados Unidos e, claro, a apresentação de Miley Cyrus no VMA. Atenção ao spoiler.

No capítulo em questão, Hank (Dean Norris) e Marie (Betsy Brandt) assistem a um vídeo que provoca neles uma reação de choque (apesar dos avisos de spoiler acima, vamos dizer só isso para não estragar nada para ninguém). Pois bem, nesta versão, o motivo para os personagens terem ficado embasbacados é a polêmica performance de Miley com Robin Thicke na premiação da MTV. Veja abaixo.