Vin Diesel comemora sucesso de Riddick 3 ao som de Katy Perry e Beyoncé

Ator divulgou vídeo com direito a dancinhas e interpretações

Redação Publicado em 29/01/2014, às 14h27 - Atualizado às 14h34

Vin Diesel
Reprodução / Facebook

Quando uma coisa muito boa acontece na sua vida, o que você faz? Caso você seja Vin Diesel, a resposta seria libertar a diva pop que existe no interior de cada um de nós. O ator da franquia Velozes e Furiosos comemorou o sucesso de Riddick 3 nas lojas norte-americanas com um vídeo ao som de Katy Perry e Beyoncé.

Riddick 3 não chegaria a lugar nenhum sem vocês”, agradeceu o ator. “Vocês lembram quão difícil foi fazê-lo com orçamento tão restrito. É uma vitória para todos nós”, comemorou Diesel, que ainda anunciou que a Universal já demonstrou interesse em um quarto filme para a franquia.

No vídeo, postado em sua página oficial do Facebook, Diesel comemora o sucesso ao som de “Dark Horse”, de Katy Perry, e “Drunk in Love”, de Beyoncé. Ambas as músicas foram apresentadas no Grammy deste ano, mas o ator revelou que não pôde comparecer à cerimônia devido aos compromissos com a filmagem de Velozes e Furiosos 7, previsto para o ano que vem.

Os filmes mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014.

Neste ano, Diesel também estará em Guardiões da Galáxia, novo filme adaptado dos quadrinhos da Marvel. O ator será responsável por emprestar a voz ao personagem Groot, no filme dirigido por James Gunn com estreia marcada para o dia 1º de agosto.

Post by Vin Diesel.