Em homenagem a Paul Walker, Vin Diesel dá nome de Pauline à filha

Astro da franquia Velozes e Furiosos, Paul Walker, morreu em 2013

Redação Publicado em 23/03/2015, às 13h31 - Atualizado às 19h01

Vin Diesel e a filha, Pauline
Reprodução/Facebook

No último dia 16 de março, o ator Vin Diesel teve mais uma filha com a namorada de longa data, Paloma Jimenez, e, nesta segunda, 23, ele revelou o nome da criança: Pauline – uma homenagem ao antigo companheiro dele em Velozes e Furiosos, Paul Walker, morto após um acidente de carro em 2013.

Paul Walker: relembre a vida e a carreira do ator em fotos.

Diesel anunciou o nome da menina em entrevista ao Today, na qual também comentou que Walker estava “junto” a ele no momento do nascimento da filha. “Ele estava no quarto”, disse. “Não estava pensando em ninguém senão nele quando estava cortando o cordão umbilical. Eu simplesmente sabia que ele estava bem ali.”

Vin Diesel dividiu o protagonismo de cinco dos sete Velozes e Furiosos com Paul Walker, sendo o último deles Velozes e Furiosos 7, que chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira, 2 de abril.

Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.

Além de Vin Diesel (Dominic Toretto) e Paul Walker (Brian O'Conner), Velozes e Furiosos 7, que é dirigido por James Wan (Jogos Vorazes), conta com Dwayne Johnson (Luke Hobbs) e Tyrese Gibson (Roman Pearce), no elenco.

Publicação by Vin Diesel.