Vocalista do Two Door Cinema Club inaugura exposição fotográfica

Alex Trimble viajou pelos Estados Unidos e compartilhou algumas das experiências da estrada

Redação Publicado em 31/07/2013, às 16h00 - Atualizado às 21h19

Mustang Margaritas, de Alex Trimble
Reprodução / Mustang Margaritas

É a música que ocupa grande parte da vida de Alex Trimble. Afinal, é como vocalista da banda irlandesa Two Door Cinema Club que ele ficou conhecido e ganhou a oportunidade de viajar o mundo em turnês. Mas recentemente ele resolveu se dedicar também à fotografia durante passagem pelos Estados Unidos. E o resultado da experiência estará à disposição em uma galeria de Londres.

A exposição recebeu o nome de Mustang Margaritas, uma referência ao veículo utilizado por ele e pelo amigo fotógrafo Jamie William para viajar durante uma road trip entre Los Angeles e Las Vegas no verão de 2012. As fotografias retratam experiências vividas na estrada e algumas cenas captadas pelos olhares dos dois durante o período.

Entrevista: Two Door Cinema Club fala sobre saudade e já planeja terceiro disco.

“Em nosso mundo moderno, onde a internet reduziu a fotografia a trincheiras vazias e mundanas mascaradas de artísticas, Mustang Margaritas brilha com luz e simplicidade”, diz descrição do projeto no site, onde estão disponíveis as imagens. As fotos serão exibidas em agosto na galeria Gazelli Art House.