Westeros vira nordeste brasileiro em versão de abertura de Game of Thrones

Peça do publicitário Raphael Goettenauer anuncia: "World Cup is coming”

Redação Publicado em 08/11/2013, às 12h51 - Atualizado às 12h58

Westeros nordestino
Reprodução

“World Cup is coming” – é a frase que substitui “winter is coming”, o lema da família Stark de Game of Thrones, na criativa versão da abertura da série que visita as capitais nordestinas.

De Atlântida a Westeros: dez mundos da ficção.

O vídeo foi criado e disponibilizado pelo publicitário Raphael Goettenauer, que deve ter quebrado a cabeça para remontar ícones das metrópoles no estilo que são construídas cidades como Porto Real e Winterfell na famosa abertura da série. O elevador Lacerda, em Salvador, os cataventos de Fortaleza, o Farol do Cabo Branco, em João Pessoa e até mesmo o Rio São Francisco foram alguns ícones registrados pelo artista.

Richard Madden, o Robb Stark, fala sobre o destino surpreendente de seu personagem na série.

O vídeo pode ser um passatempo para os fãs da série que aguardam a publicação do novo livro de George R.R. Martin ou a quarta temporada da adaptação televisiva, que tem data para ir ao ar no primeiro semestre do ano que vem.

Veja o vídeo: