Whitney Houston é vaiada na Alemanha

Redação Publicado em 13/05/2010, às 12h03

De acordo com a agência EFE, Whitney Houston foi vaiada em Berlim, na noite desta quarta, 12, durante a primeira apresentação de sua turnê pela Alemanha. Se sua entrada no palco foi a típica recebida por uma diva do pop, o adeus não foi tão caloroso.

As caras feias da plateia começaram a aparecer após Houston, que estava cantando com a voz falha, errar várias letras de suas músicas. Outro fator que desagradou os fãs foram as longas pausas estabelecidas entre uma canção e outra. Resta saber se a cantora aparecerá em melhor forma nos demais 10 shows marcados no país.

Sucesso com hits como ""I Wanna Dance with Somebody (Who Loves Me)", "I Have Nothing" e "I Will Always Love You", a cantora se afundou nas drogas e ganhou destaque nos anos 90 mais com os problemas pessoais que enfrentou, sobretudo em seu casamento com Bobby Brown, do que propriamente com sua produção musical.

Em 2009, anunciou seu retorno e lançou o álbum I Look To You (antes deste, seu último disco saiu em 2002, Just Whitney). Apesar da comemoração feita por muitos fãs com este que seria tido como o "novo começo", parece que Houston não tem satisfeito o público com seus shows.