Will Ferrell e Chad Smith chamam outro “clone” para batalha de bateria: Lars Ulrich, do Metallica

Primeiro duelo entre a dupla terminou com uma improvável derrota do baterista do Red Hot Chili Peppers

Redação Publicado em 11/06/2014, às 11h19 - Atualizado às 11h21

Will Ferrell e Chad Smith
Reprodução / Vídeo

Agora que Will Ferrell e Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, já acertaram as diferenças criadas pela rivalidade criada com a semelhança entre eles, em uma batalha de bateria no programa The Tonight Show, eles já têm um novo alvo: “Lars Ulrich, do Metallica. “Lars fica bravo porque é confundido por mim ou pelo Chad Smith”, disse o humorista à revista norte-americana Spin. “Podemos resolver isso também”, concordou Smith.

Will Ferrell e companhia estão de volta em Tudo por um Furo, a continuação mais esperada da história das comédias.

A nova rivalidade com o baterista do Metallica, a quem Ferrell diz ser “assustadoramente similar” à dupla, veio logo depois do embate entre o humorista e o integrante do RHCP. Smith diz se lembrar da primeira vez em que encontrou Ferrell, na festa de lançamento do filme O Tigrão. “Ele olhou para mim bem rápido e disse: ‘você é muito bonito’”, disse o baterista. “E eu pensei: esse cara é engraçado’.”

Na entrevista para a revista norte-americana, a dupla ainda disse o que acha sobre a música eletrônica – mesmo que de forma bastante cética. “A gente deve dar crédito aos caras que conseguem ganhar centenas de milhares de dólares por literalmente apertar um botão”, diz Ferrell. “É uma boa turnê, sabe? Não precisa se preocupar demais. Não precisa checar a bagagem toda. Basta carregar o computador, ligá-lo, apertar um botão e você está pronto.”

Entrevista: Will Ferrell, o cara mais legal de Hollywood, nos leva a um passeio sem nenhuma ansiedade.

Eles também brincaram com a habilidade de Pat Wilson, do Weezer, em pegar um frisbee enquanto toca, sem perder o tempo da música. “Frisbees? Você precisa ver o Will pegar estrelas ninja”, brincou Smith. “Certa vez, eu peguei um [peixe] agulhão enquanto tocava”, disse o humorista. “Fizemos uma batalha de bateria em um barco e eu agarrei o agulhão enquanto ele estava saltando.”

Assista ao divertido duelo entre Will Ferrell e Chad Smith, no The Tonight Show.