Wiz Khalifa é preso por posse de maconha e publica selfie da prisão

Rapper foi levado à polícia enquanto tentava embarcar em avião para Dallas, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 26/05/2014, às 12h28 - Atualizado em 27/05/2014, às 11h11

Wiz Khalifa
Divulgação / Marc Hom

Rolling Stone EUA

Wiz Khalifa adicionou mais uma detenção na ficha criminal dele. O rapper foi preso na manhã de domingo, 25, no aeroporto do Texas, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, ele viajava de El Paso para Dallas quando os policiais encontraram um “material verde” enquanto o revistavam.

Os oficiais da TSA, responsável por fazer a verificação dos passageiros, levaram Khalifa para a polícia local, que teria informado ao TMZ de que teria consigo meio grama de maconha. Na prisão, Khalifa tuitou fotos dele mesmo atrás das grades – veja abaixo.

“Gostaria de lançar 28 Grams, mas eles me prenderam”, escreveu Khalifa, em referência à mixtape que precursora do novo disco dele, Blacc Hollywood, a ser lançado ainda neste ano. “Assim que eu sair, vou lançar”, completou ele, sobre o trabalho já lançado. Na sexta-feira, 23, ele tinha mostrado uma das novas faixas, “The Rain”.

“Qualquer um que me conhece sabe que estou apenas começando”, diz Wiz Khalifa.

A prisão deste domingo não foi a primeira vz que Khalifa bateu de frente com a justiça. Em abril de 2012, ele foi intimado por posse de maconha em Nashville, também nos EUA. Um mês depois, a polícia o prendeu com a droga na Carolina do Norte.

As 15 prisões mais estúpidas do mundo da música.

Ouça “The Rain”: