Campus Party 2021: Arena Freeplay se destaca como ótima opção de diversão e lazer no evento

Durante a Campus Party 2021, Arena Freeplay se tornou uma parada obrigatória para descontração e diversão

Redação Publicado em 13/11/2021, às 17h10

None
Arena Freeplay (Foto: Rolling Stone Brasil / Vitória Campos)

Uma das maiores feiras de inovação, tecnologia e empreendedorismo, a Campus Party 2021 abriu as portas para o público neste sábado, 13. No primeiro dia presencial do festival, destaca-se a Arena Freeplay, um espaço para o público jogar à vontade. 

A ideia nasceu de uma parceria da Campus Partycom a MK Academy, uma das maiores comunidades gamers do Brasil. Com o intuito de proporcionar um espaço de lazer para o público, a arena se tornou um dos locais mais frequentados do festival. 

+++ LEIA MAIS: Campus Party 2021: Como os NFT Games são futuro da indústria?

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Bruno Vieira de Macedo, gerente comercial da MK Academy, revelou que visita pela primeira vez a Campus Party, mas vê o espaço como uma grande oportunidade de divulgar ainda mais a cultura gamer — que cresce cada vez mais. 

“[A cultura gamer] era vista com maus olhos, mas agora vem conquistando seu espaço… Essa cultura traz muitas oportunidades,” explicou Macedo, quem se descreve como um gamer casual. Assim, a Arena Freeplay se torna uma das paradas obrigatórias para quem visita a Campus Party 2021.

+++ LEIA MAIS: Campus Party para todos os gostos: o que fazer se você é gamer, empreendedor, ou apaixonado por tecnologia


Tudo sobre a Campus Party 2021 

Neste ano, o evento acontece em formato híbrido: entre 11 e 12 de novembro, a programação será virtual, e entre os dias 13 e 15, o festival será presencial e aberto ao público, no Centro de Eventos do Anhembi

Para entrar na Campus Party 2021, é preciso estar com carteira da vacinação atualizada — seja digital ou no papel. Além disso, o festival exige o uso de máscara o tempo todo, além de recomendar o distanciamento de, pelo menos, um metro, entre as pessoas no evento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Campus Party Brasil (@campuspartybra)