007: Daniel Craig achou que teste para James Bond era piada; entenda

Além de não acreditar no teste para James Bond, Daniel Craig pensou que teria sorte se conseguisse ao menos um papel de vilão

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/09/2021, às 20h20

None
Daniel Craig como James Bond em 007: Sem Tempo para Morrer (Foto: Divulgação)

Após diversos filmes como James Bond, Daniel Craig foi aclamado pelo público e crítica. Contudo, o ator não acreditava que conseguiria o papel e jurava que o teste para interpretar o agente secreto era apenas uma piada. 

Antes de dar vida a Bond, Craig não tinha muitos papéis de peso na indústria cinematográfica e era mais conhecido como Sr. X no filme Nem Tudo é o Que Parece (2004). Por isso, o ator acreditava que teria sorte se conseguisse ao menos um papel de vilão na franquia — mas conquistou muito mais que isso. 

+++ LEIA MAIS: Por que produção de 007: Sem Tempo para Morrer jogou 31 mil litros de refrigerante no meio de rua da Itália?

Em entrevista ao The New York Times, Craig admitiu ter pensado que sua audição para James Bond era uma piada e presumiu ter sido selecionado para o teste como "alguém a ser dispensado” por um artista mais experiente. 

Segundo o Screen Rant, para Craig, se tivesse sorte, conseguiria um papel de vilão, o qual funcionaria como "prêmio de consolação": "Aqui está, tem um vilão.” Felizmente, o ator foi escalado como o protagonista James Bond e agradou ao público como o incrível agente secreto. 

+++ LEIA MAIS: 007 não deve ser interpretado por uma mulher, segundo Daniel Craig

Tudo que sabemos sobre 007 - Sem Tempo para Morrer

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 - Sem Tempo para Morrer(2021) chega aos cinemas brasileiros em 30 de setembro de 2021.

Estrelado por Daniel Craig, Rami Malek e Léa Seydoux, o filme marca a despedida do ator no papel do protagonista e será a produção mais longa da franquia, chegando a 2 horas e 43 minutos de duração. 

+++ LEIA MAIS: 007: Produtora de James Bond 'não consegue imaginar' franquia sem Daniel Craig

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por James Bond 007 (@007)