007: Daniel Craig e Rami Malek fazem surpresa em sessão de Sem Tempo Para Morrer; confira

Os astros Daniel Craig e Rami Malek apareceram de surpresa em sessão de cinema de 007 nos EUA

Camilla Millan Publicado em 08/10/2021, às 10h42

None
Daniel Craig e Rami Malek (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Uma das primeiras sessões de 007: Sem Tempo para Morrer nos cinemas de Burbank, cidade nos EUA, contou com uma grande surpresa para os espectadores: Daniel Craig, astro de James Bond, e Rami Malek, o vilão Lyutsifer Safin, apareceram pessoalmente na sala para conversar sobre o filme.

Segundo informações do site Omelete, Craig e Malek apareceram na sala de cinema antes da sessão de 007: Sem Tempo para Morrer para fazer uma introdução sobre o filme de James Bond e conversar com os espectadores. Um dos que testemunharam a surpresa do astro, inclusive, publicou o momento no Twitter:

+++LEIA MAIS: 007: os 3 melhores e os 3 piores James Bond de todos os tempos [LISTA]

“Fui ao AMC [rede de cinema] em Burbank para ver No Time to Die no IMAX, apenas para eles começarem 10 minutos atrasados​​... Porque o próprio James Bond, Daniel Craig e Rami Malek estavam atrasados ​​para uma apresentação surpresa! Facilmente uma das experiências mais memoráveis ​​do filme 007 que já tive.,” escreveu o perfil de William Tung na rede social.

Além do texto em que se descreve a surpresa de Craig e Malek, o perfil publicou uma foto do momento em que os astros de Sem Tempo Para Morrer, em frente ao telão do cinema, explicavam mais sobre o filme.

+++LEIA MAIS: 007: Como Phoebe Waller-Bridge mudou o roteiro de Sem Tempo Para Morrer?

007 - Sem Tempo Para Morrer

Último filme de Daniel Craig no papel de James Bond, 007: Sem Tempo Para Morrer pretende encerrar com grandiosidade a participação do astro, além de introduzir um vilão à franquia: Lyutsifer Safin (Rami Malek). A produção é dirigida por Cary Joji Fukunaga, e o roteiro é de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge.

Após diversas datas serem adiadas, 007: Sem Tempo Para Morrer estreou nos cinemas brasileiros em 30 de setembro de 2021. Além de Daniel Craig e Rami Malek, o filme conta com Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes no papel de M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q.

+++LEIA MAIS: 007: Daniel Craig não quer Hugh Jackman como James Bond: ‘Só por cima do meu cadáver’