007: Daniel Craig não quer Hugh Jackman como James Bond: ‘Só por cima do meu cadáver’

Daniel Craig brincou ao dizer que não quer Hugh Jackman como James Bond nos próximos filmes do 007 - e ator de Wolverine respondeu

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/09/2021, às 20h49 - Atualizado em 12/10/2021, às 14h20

None
Daniel Craig no trailer de 007 - Sem Tempo Para Morrer (Foto: Reprodução/YouTube) e Ator Hugh Jackman na exibição de X-Men Origins: Wolverine (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Com o lançamento de 007: Sem Tempo Para Morrer (2021), na quinta, 30 de setembro, Daniel Craig encerra a jornada como James Bond, mas a franquia do agente secreto mais famoso do mundo está longe de acabar. Existem alguns palpites sobre quem substituirá Craig, mas se depender do ator, Hugh Jackman não é uma opção. (via Revista Monet)

"Não será," respondeu Craig a Lorraine Smith quando a apresentadora sugeriu o intérprete de Wolverine como um possível substituto. "Só por cima do meu cadáver," brincou. A fala do ator não passou despercebida por Jackman, que compartilhou o trecho da entrevista no Instagram e comentou: "Bem... Isso encerra qualquer boato! Daniel, meu amigo, você sempre será o 007 para mim." 

+++ LEIA MAIS: 007: Ben Whishaw quer ator gay no papel de James Bond

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman)

 

Antes de Craig, Jackman foi convidado para substituir Pierce Brosnan, o antigo James Bond. Na época, o ator estava filmando X-Men 2 (2003) e recusou a proposta, pois não queria interpretar dois personagens tão famosos ao mesmo tempo. O próximo intérprete de 007 não foi determinado ainda, e deve ser escolhido em 2022, de acordo com a produtora Barbara Broccoli; alguns dos nomes considerados foram Tom Hardy, Idris Elba e Daniel Kaluuya.

007: Sem Tempo Para Morrer

007 - Sem Tempo Para Morrer marca a despedida oficial de Daniel Craig da incrível franquia, e o adeus ao espião James Bond, o qual o astro interpretou pela primeira vez em Casino Royale (2006). Dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito por Phoebe Waller-Bridge, o filme chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta, 30 de setembro.


Conselho de Daniel Craig para o próximo Bond

Devido à despedida, Craig deixou um recado ao próximo Bond. Em entrevista ao programa Movies With Ali Plumb da BBC Radio 1, o astro declarou: "Não faça merda! Só quero ter certeza de que o deixei em um lugar tão bom quanto o encontrei. E é tudo o que me importa, faz parte da história do cinema."


Confira o trailer oficial: 

+++ LEIA MAIS: 007: Tudo que você precisa lembrar antes de assistir Sem Tempo Para Morrer