007: Daniel Craig quebrou o nariz de Dave Bautista em filmagens de Contra Spectre

Nas redes sociais, Dave Bautista relembrou a reação de Daniel Craig após quebrar o nariz do colega de elenco

Redação Publicado em 29/09/2021, às 10h33

None
Dave Bautista e Daniel Craig em Contra Spectre (Foto: Reprodução/Twitter)

Contra Spectre estreou em 2015 para marcar o 4º filme com Daniel Craig no papel de James Bond. Dave Baustista estrelou a produção como o antagonista Mr. Hinx, um dos inimigos do espião — e usou as redes sociais para lembrar um acidente no set de filmagens da produção.

Segundo Dave Bautista, Daniel Craig quebrou o seu nariz acidentalmente durante as gravações de uma cena de lula em Contra Spetre — e após perceber o ocorrido, começou a gritar em desespero.

+++LEIA MAIS: Daniel Craig recebe mesmo título de 007 na Marinha Real Britânica; entenda

De acordo com informações do site Cine Click, Bautista usou o Twitter para responder uma notícia que comentou sobre o acidente, mas afirmou que Daniel Craig havia fugido após quebrar o nariz do colega de elenco.

Em publicação, o astro de Mr. Hinx, também conhecido pelo papel em Guardiões das Galáxias, contou o que realmente ocorreu no dia em que saiu com o nariz quebrado das filmagens de Contra Spectre:

+++LEIA MAIS: 007: Quantas pessoas Daniel Craig precisa matar para se tornar James Bond mais mortal?

“Ele não correu! Ele começou a gritar 'po***, quebrei o nariz dele!' E então ele me abraçou, se desculpou, rimos, eu troquei de roupa, coloquei um curativo no meu nariz e continuamos a fazer uma das melhores cenas de luta de todos os tempos. Muito orgulhoso disso,” afirmou o astro.

No Brasil, 007: Sem Tempo Para Morrer, último filme da franquia com Daniel Craig no papel de James Bond, estreia em 30 de setembro. No longa-metragem, o espião está em um momento diferente pessoal e profissionalmente: ele acaba de se aposentar e começar uma nova vida com a personagem Madeleine Swann (Léa Seydoux).

+++LEIA MAIS: 007: 'Ela realmente desafia Bond', diz Lashana Lynch sobre interpretar nova agente da franquia