007: Daniel Craig quer técnico de futebol como novo James Bond; entenda

Daniel Craig sugeriu Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, como o próximo James Bond na franquia de filmes 007

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/10/2021, às 17h51

None
Daniel Craig como James Bond em 007: Sem Tempo para Morrer (Foto: Divulgação)

Daniel Craig se despediu do papel de James Bond com Sem Tempo Para Morrer (2021), quinto filme da franquia com ator como protagonista. Agora, existem diversos rumores sobre quem será o próximo agente 007 — e Craig já tem o favorito para substituí-lo. (via Omelete)

Grande torcedor do time de futebol Liverpool, ator indicou o técnico de futebol alemão Jürgen Klopp para ser o novo James Bond. Em vídeo publicado pela B/R Football, disse entre risos: “Eu o adoro, então sim.”

+++ LEIA MAIS: 007: Daniel Craig achou que teste para James Bond era piada; entenda

Craig também relembrou quando conheceu Klopp: “Tive a sorte de encontrá-lo algumas vezes e você simplesmente quer segui-lo. Houve só algumas pessoas assim que conheci nos últimos anos, outra sendo Alex Ferguson [ex-técnico do Manchester United]. Ele é um líder, então eu acho que ele já ultrapassou James Bond, de uma certa forma.”

Em setembro, Craig também brincou sobre outro substituto para o papel do agente secreto mais famoso do mundo. Ao ser questionado pela apresentadora Lorraine Smith sobre a possibilidade de Hugh Jackman ser o novo 007, respondeu: "Não será. Só por cima do meu cadáver." Intérprete de Wolverine respondeu o colega compartilhando o trecho da entrevista no Instagram e dizendo: "Bem... Isso encerra qualquer boato! Daniel, meu amigo, você sempre será o 007 para mim."

+++ LEIA MAIS: 007 - Sem Tempo Para Morrer: Por que Daniel Craig inicialmente não aprovou música de Billie Eilish?

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman)


Tudo que sabemos sobre 007 - Sem Tempo para Morrer

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 - Sem Tempo para Morrer  chegou aos cinemas brasileiros em 30 de setembro de 2021. Estrelado por Daniel Craig, Rami Malek e Léa Seydoux, o filme marca a despedida do ator no papel do protagonista e será a produção mais longa da franquia, chegando a 2 horas e 43 minutos de duração.