007: Daniel Craig segura lágrimas ao se despedir de elenco em vídeo emocionante; assista

Sem Tempo Para Morrer é último filme de Daniel Craig como agente 007 e estreia nos cinemas em 30 de setembro de 2021

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/09/2021, às 10h00

None
Daniel Craig (Foto: Sean Gallup/Getty Images)

A jornada de Daniel Craig como James Bond em 007 se encerra com o lançamento de Sem Tempo Para Morrer (2021). Em vídeo emocionante, ator precisou segurar as lágrimas ao se despedir do elenco e produção do quinto filme como o agente secreto. (via NME)

"Muitas pessoas aqui trabalharam em cinco filmes comigo...," iniciou. "E sei que muito coisas foi dito sobre o que penso sobre esses filmes ou todos aqueles... tanto faz. Mas amei cada segundo desses filmes e especialmente esse aqui, porque levantava todas as manhãs e tinha chance de trabalhar com vocês. E isso foi uma das maiores honras da minha vida."

+++ LEIA MAIS: 007: Por que filme de James Bond é esperança de recuperação dos cinemas?

O clipe faz parte de um novo documentário da Apple TV, intitulado Being James Bond, o qual mostrará a carreira do ator ao longo dos cinco filmes: Cassino Royale (2006), Quantum of Solace (2007), Operação Skyfall(2012), Contra Spectre (2015) e, finalmente, Sem Tempo Para Morrer.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito por Phoebe Waller-Bridge, 007: Sem Tempo Para Morrer  finalmente chegará aos cinemas no Brasil 30 de setembro de 2021, após ser adiado diversas vezes por conta da pandemia de covid-19.

+++ LEIA MAIS: Daniel Craig desabafa sobre interpretar 007 em documentário: ‘Meu mundo virou de cabeça para baixo'

Longa é ambientado cinco anos após os eventos de Contra Spectre, e o protagonista está de volta para procurar um cientista desaparecido, que o leva a um vilão com planos de destruição em massa. Além de Craig, elenco conta com Rami Malek, Ana de Armas, Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Naomie Harris, entre outros.