007 ganha NFT pela primeira vez na franquia

A Metro-Goldwyn-Mayer Studios e EON Productions disponibilizarão NFTs colecionáveis em parceria com a plataforma VeVe

Redação Publicado em 29/09/2021, às 10h42

None
Daniel Craig no trailer de 007 - Sem Tempo Para Morrer (Foto: Reprodução/YouTube)

007 - Sem Tempo Para Morrer(2021) ganhará itens colecionáveis em formato de NFT, tokens não fungíveis. Esta será a primeira vez que a franquia trabalhará com o modelo, segundo o Daily Mail.

O lançamento é resultado de uma parceria entre a Metro-Goldwyn-Mayer Studios, a EON Productions e a plataforma Veve - conhecida por trabalhar com as franquias Marvel, DC e Jurassic Park.

+++LEIA MAIS: 007 não deve ser interpretado por uma mulher, segundo Daniel Craig

“Como uma das franquias de filmes mais duradouras e bem-sucedidas de todos os tempos, James Bond continua a evoluir e inovar para atender às demandas de nosso público ao redor do mundo,” disse Stephen Bruno, diretor de marketing da MGM.

Ele continuou: "Estamos entusiasmados com a parceria com a VeVe para criar o primeiro colecionável digital de Sem Tempo Para Morrere oferecer aos fãs uma oportunidade exclusiva de possuir um pedaço da história cinematográfica."

+++ LEIA MAIS: Por que produção de 007: Sem Tempo para Morrer jogou 31 mil litros de refrigerante no meio de rua da Itália?

Para Dan Crothers, cofundador da VeVe, a plataforma não poderia estar "mais animada" para levar a nova coleção à "apaixonada comunidade de colecionadores" dele.

007: Sem Tempo Para Morrer

007 - Sem Tempo Para Morrer marca a despedida oficial de Daniel Craig da icônica franquia, e o adeus ao espião James Bond, o qual o astro interpretou pela primeira vez em Casino Royale(2006). Dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito por Phoebe Waller-Bridge, o filme chega aos cinemas no dia 30 de setembro.

+++LEIA MAIS: Após 007, Daniel Craig está em negociações para papel no MCU