007: Idris Elba ‘está em discussão’ para viver James Bond, afirma produtora

Produtora Barbara Broccoli revelou que Idris Elba foi um dos nomes cogitados para viver o próximo 007 nos cinemas

Redação Publicado em 21/01/2022, às 12h06

None
Idris Elba (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)

Produtora revelou que Idris Elba “está em discussão” para interpretar o novo James Bond na franquia 007. Em entrevista ao Deadline (via CBR), Barbara Broccoli falou sobre as negociações para encontrar o novo protagonista, mas relembrou como é difícil tomar uma decisão enquanto Daniel Craig está no papel.

“Bom, conhecemos Idris, somos amigos dele, ele é um ator magnífico,” disse. “E, você sabe, ele faz parte das discussões, mas é sempre difícil ter essa conversa quando você tem alguém no assento. Decidimos que até ‘Sem Tem Para Morrer’e o Daniel ter a oportunidade – quer dizer, todos termos a oportunidade de saborear e colher os benefícios do período do Daniel, não vamos pensar nem conversar com ninguém sobre isso.”

+++ LEIA MAIS: Idris Elba ou Daniel Kaluuya: quem deveria ser o próximo James Bond?

Desde o anúncio que 007 - Sem Tempo Para Morrer (2021) seria o último filme de Craig na franquia, diversos nomes foram cogitados pelo o público para viver o novo James Bond. Além de Elba, Regé-Jean Page(Bridgerton) e Henry Cavill (Homem de Aço) estão entre os favoritos.

Em entrevista ao ITV London em 2021, Elba negou qualquer envolvimento com a franquia, mas admitiu interesse. Ao ser perguntado se gostaria de interpretar o agente, ator respondeu: "Quem não gostaria?"

+++ LEIA MAIS: George Clooney diz que 'está tarde' para ser James Bond e sugere Idris Elba para o papel

Tudo que sabemos sobre 007 - Sem Tempo para Morrer

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 - Sem Tempo para Morrer (2021) chegou aos cinemas brasileiros em 30 de setembro. Estrelado por Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Ana de Armas, Lashana Lynch, Ralph Fiennes, Christoph Waltz, entre outros, o filme marca a despedida do ator no papel de James Bond e é a produção mais longa da franquia, chegando a 2 horas e 43 minutos de duração. Assista ao trailer oficial abaixo: