Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Futuro da franquia

007: Jacob Elordi responde rumor de que ele é próximo James Bond: 'Isso é lindo'

Jacob Elordi se mostrou bastante feliz que o nome dele esteja envolvido nesse tipo de especulação

Jacob Elordi (Foto: Kate Green/Getty Images)
Jacob Elordi (Foto: Kate Green/Getty Images)

Uma das maiores franquias da história do cinema, James Bond/007 ainda segue sem ator definido após saída de Daniel Craig do papel do espião mais famoso do mundo. Um dos atores especulados para ser o novo rosto da saga é Jacob Elordi, que reagiu de modo fofo às especulações.

Vale lembrar como nenhum nome foi confirmado no elenco do próximo filme do personagem, assim como diretor ou roteirista. Durante entrevista ao Extra, Elordi foi questionado sobre a possibilidade de herdar o papel de 007, que também teve atores como Sean Connery, Roger Moore e Pierce Brosnan.

+++LEIA MAIS: Novo filme de James Bond não deve acontecer tão cedo, diz produtor

"Ligação? James Bond? É isso que eles estão dizendo? Oh meu Deus, uau. Isso é lindo," afirmou. Ao lado do ator estava Barry Keoghan, com quem atuou em Saltburn, filme dirigido por Emerald Fennell. Ele aproveitou para brincar com a situação: "Você está interpretando Bond? Vou interpretar seu vilão em Bond."


007: Christopher Nolan responde se dirigirá próximos filmes de James Bond

A nova fase de James Bond nos cinemas após saída de Daniel Craig continua envolvida com muitos mistérios. Sem ator definido, começaram a surgir rumores de que Christopher Nolan comandaria os novos filmes da icônica franquia. Agora, o diretor respondeu se será o diretor da próxima entrada.

+++LEIA MAIS: Christopher Nolan anuncia que, após Oppenheimer, o próximo filme dele será 'mais leve'

Vale lembrar como especulação do World of Reel apontou que Nolan dirigiria dois longas de 007. Mais tarde, o site relatou como os planos do cineasta divergiam da produtora Barbara Broccoli. Ele queria supostamente fazer uma adaptação fiel os livros de Ian Flemings, com cenários de época, enquanto ela desejaria uma narrativa nos dias atuais.

Além disso, anteriormente, o próprio diretor já se mostrou fã da franquia, e expressou desejo de ser diretor dela. Porém, durante entrevista à Associated Press, ele negou qualquer envolvimento com algum filme da saga no futuro.

Não, infelizmente não [serei diretor do próximo James Bond] – não há verdade nesses rumores.