007: Lashana Lynch revela como lidou com ataques de fãs em Sem Tempo Para Morrer: 'Tive que escolher a paz'

Enquanto filmava 007 - Sem Tempo Para Morrer, Lashana Lynch lidou com ataques de fãs de James Bond

Julia Harumi Morita Publicado em 07/10/2021, às 12h08

None
Lashana Lynch (Foto: Joel Ryan / Invision / AP)

[Atenção: esta publicação contém spoilers sobre 007 - Sem Tempo Para Morrer]

Lashana Lynch revelou como lidou com os ataques dos fãs de James Bond durante as filmagens de 007 - Sem Tempo Para Morrer. A atriz se tornou um alvo de críticas após ser indicada como sucessora de Daniel Craig em rumores.

+++ LEIA MAIS: 007: 'Ela realmente desafia Bond', diz Lashana Lynch sobre interpretar nova agente da franquia

“Estava tentando me concentrar em fazer o melhor trabalho [possível] e pensar na quantidade de pessoas que [a personagem] Nomi inspiraria. Não adiantava focar em mais nada,” disse Lynch ao IndieWire.

A intérprete da nova agente continuou: “Tudo que conseguia pensar era: 'Oh, espere. Honestamente, você nunca conheceu essa Nomi e vai engolir suas palavras'. Eu ia trabalhar todos os dias pensando: 'Nada disso importa, porque estou aqui fazendo o maior trabalho da minha vida, estou muito feliz e muito orgulhosa de ter sido escalada'."

+++ LEIA MAIS: 007: 'Um bebê poderia interpretar James Bond e fazer sucesso', diz Lashana Lynch

Hoje, ao relembrar as críticas, Lynch confessa que "havia muitas maneiras diferentes de lidar com isso," mas escolheu a paz e recebeu apoio da família, dos amigos, e das "pessoas que entendem que as narrativas negras precisam ser contadas na tela.”

"Algumas pessoas simplesmente não entendem o que suas ações significam e quão incendiárias elas são para a vida [e] a carreira das pessoas [...] Havia tantas maneiras diferentes de lidar com isso. Tive que escolher a paz primeiro ou então eu enlouqueceria."

+++ LEIA MAIS: Versão musical de Matilda terá Lashana Lynch como Professora Honey

007: Sem Tempo Para Morrer

007 - Sem Tempo Para Morrermarca a despedida oficial de Daniel Craig da icônica franquia, e o adeus ao espião James Bond, o qual o astro interpretou pela primeira vez em Casino Royale (2006). Dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito por Phoebe Waller-Bridge, o filme chegou aos cinemas no dia 30 de setembro.