007: Naomie Harris ficou indignada com final de Sem Tempo Para Morrer: 'Não podia acreditar'

Em 007 - Sem Tempo para Morrer, Naomie Harris interpreta Miss Moneypenny - e a atriz ficou incrédula com o final surpreendente do filme

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/12/2021, às 18h20

None
Naomie Harris em 007 - Sem Tempo para Morrer (Foto: Divulgação)

Em 007 - Sem Tempo para Morrer (2021), Naomie Harris interpreta Miss Moneypenny, quem trabalha como secretária particular do chefe do Serviço de Inteligência Britânico. Em entrevista ao CinemaBlend, a atriz revelou ter ficado indignada com o final do filme. 

O longa marca a despedida de Daniel Craig no papel de James Bond, e conta com diversas surpresas nos minutos finais — e isso deixou Harris incrédula. “Eu teria ficado tão indignada se eles não me dessem o final adequado, oh, meu Deus… Não podia acreditar. Eu realmente pensei que eles iriam mudar isso,” revelou a artista. 

+++ LEIA MAIS: Por que produção de 007: Sem Tempo para Morrer jogou 31 mil litros de refrigerante no meio de rua da Itália?

Harris ainda acrescentou: “Eu pensei, ‘Ok, então eles escreveram este final, mas isso não é real. Eles não podem, eles não podem fazer isso.’ Porque isso nunca acontece com Bond, certo? Quer dizer, eu nunca vi isso acontecer com Bond, nunca.”

Sem dúvidas, 007 - Sem Tempo para Morrer trouxe inovações nos filmes de James Bond, mas, mesmo com surpresas, tornou-se querido pelo público e crítica, conquistando 83% de aprovação no Rotten Tomatoes

+++ LEIA MAIS: 007 não deve ser interpretado por uma mulher, segundo Daniel Craig

Tudo sobre 007 - Sem Tempo para Morrer

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 - Sem Tempo para Morrer(2021) é estrelado por Daniel Craig, Rami Malek e Léa Seydoux, e chegou aos cinemas brasileiros em 30 de setembro de 2021.

O filme marcou a despedida de Daniel Craig no papel do protagonista James Bond, e se consagrou como a produção mais longa da franquia, chegando a 2 horas e 43 minutos de duração. 

+++ LEIA MAIS: 007: Produtora de James Bond 'não consegue imaginar' franquia sem Daniel Craig

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por James Bond 007 (@007)