007: Naomie Harris revela assédio de 'grande astro' em teste; entenda

Atriz Naomie Harris relembrou do caso em entrevista

Redação Publicado em 13/12/2021, às 10h55 - Atualizado em 15/12/2021, às 16h56

None
Naomie Harris (Foto: Reprodução/IMDb)

Conhecida por papéis em franquias de sucesso como 007 e Piratas do Caribe, a atriz Naomie Harris relembrou de uma situação em que sofreu assédio enquanto fazia um teste para um filme, via Omelete.

Em entrevista ao Daily Mail, compartilhada neste domingo, 12 de dezembro, a atriz, conhecida por viver Eve Moneypenny na franquia 007, falou sobre a situação, explicando que o ator em questão pôs a mão por baixo da saia dela enquanto ela fazia o teste. No entanto, não revelou para qual filme era o teste ou a identidade do assediador. 

+++ LEIA MAIS: 007 não deve ser interpretado por uma mulher, segundo Daniel Craig

"O que mais me chocou era que o diretor de elenco estava lá, assim como o diretor, e ninguém disse nada porque ele era -- e ainda é -- um grande astro. Este foi o meu único incidente #MeToo, então tenho muita sorte se tivermos em conta a abundância destes casos," contou a atriz. 

Segundo Harris, porém, os assédios em bastidores estão diminuindo significativamente. A atriz argumentou: "Eu estive em um projeto onde aconteceu um incidente assim, e o assediador foi removido imediatamente."

+++ LEIA MAIS: Por que produção de 007: Sem Tempo para Morrer jogou 31 mil litros de refrigerante no meio de rua da Itália?


Tudo que sabemos sobre 007 - Sem Tempo para Morrer

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 - Sem Tempo para Morrer(2021) é o filme mais recente da franquia. Estrelado por Daniel Craig, Rami Malek e Léa Seydoux, o longa-metragem chegou aos cinemas brasileiros em 30 de setembro de 2021.

O filme marcou a despedida de Daniel Craig no papel do protagonista James Bond, e se consagrou como a produção mais longa da franquia, chegando a 2 horas e 43 minutos de duração. 

+++ LEIA MAIS: 007: Produtora de James Bond 'não consegue imaginar' franquia sem Daniel Craig

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por James Bond 007 (@007)