007: O que Henry Cavill pensa sobre ser o próximo James Bond?

Henry Cavill comentou possibilidade de ser o próximo James Bond após perder disputa com Daniel Craig em 2006

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/12/2021, às 10h00

None
Henry Cavill (Foto: Charley Gallay / Getty Images)

Henry Cavill, conhecido por interpretar Superman nos filmes da DC e Geralt de Rívia em The Wicther (2019), não descartou a possibilidade de viver James Bond nas próximas produções da franquia.

O ator fez testes para o papel em 2006, mas perdeu a disputa por não estar "magro o suficiente." Com o anúncio da saída de Craig - quem ocupou o posto de 007 nos últimos 15 anos - Cavill surgiu novamente como opção e comentou a situação ao jornal The Sunday Times.

+++ LEIA MAIS: 007: Por que Henry Cavill não foi escalado para Cassino Royale?

"Tudo está sempre em aberto. Adoro histórias grandiosas, especialmente as mais populares."

Barbara Broccoli, produtora dos filmes da franquia 007, ressaltou, em entrevista ao THR, como James Bond deve ser um homem britânico, características nas quais Cavill se encaixa. Apesar disso, o ator lembrou como podem optar por alguém mais jovem para o papel - como tentaram ao cogitá-lo para o lugar de Craig em 2006.

+++ LEIA MAIS: 007: Próximo James Bond deve ser homem britânico, diz produtora Barbara Broccoli


007 - Sem Tempo para Morrer

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 - Sem Tempo para Morrer(2021) é estrelado por Daniel Craig, Rami Malek e Léa Seydoux, e chegou aos cinemas brasileiros em 30 de setembro de 2021.

O filme marcou a despedida de Daniel Craig no papel do protagonista James Bond, e se consagrou como a produção mais longa da franquia, com 2 horas e 43 minutos de duração. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por James Bond 007 (@007)