007: Papel de Ana de Armas em Sem Tempo Para Morrer era (ainda) menor; entenda

Ana de Armas interpretou Paloma em 007 - Sem Tempo Para Morrer, mas a personagem não ganhou muito tempo de tela

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/11/2021, às 17h30

None
Ana de Armas, de 007: Sem Tempo Para Morrer (Foto: Jacopo M. Raule / Getty Images)

007 - Sem Tempo Para Morrer (2021) chegou aos cinemas brasileiros em 30 de setembro e, dentre o elenco repleto de estrelas de Hollywood, um nome chamou muito a atenção do público. Ana de Armas, atriz cubana de Entre Facas e Segredos (2019), Bata Antes de Entrar (2015) e Blade Runner 2049 (2017) interpretou Paloma, mas não ganhou tanto tempo em frente às câmeras quanto o esperado.

A atriz aparece brevemente na primeira metade do filme como uma agente da CIA iniciante, mas talentosa, que auxilia James Bond (Daniel Craig) em uma parte de sua missão. Os roteiristas do filme de despedida do protagonista, no entanto, revelaram como o papel de Ana de Armas era ainda menor no corte original, de acordo com informações do NME.

+++LEIA MAIS: James Bond: Daniel Craig comemorou em segredo após conseguir papel de 007; entenda

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by A N A D E A R M A S (@ana_d_armas)

 

Neal Purvis e Robert Wade, roteiristas de 007 - Sem Tempo Para Morrer revelaram em entrevista ao jornal britânico The Guardian, que a personagem de Ana de Armas tinha meno s falas e impacto na missão de Bond, originalmente. "Não há como negar que o que vai bem com o público é toda a sequência com Paloma," disse Purvis.

Os roteiristas descreveram a personagem como um "contato" para James Bond. "Tínhamos Paloma no roteiro, mas era apenas um contato. [O diretor] Cary [Joji Fukunaga] queria mais, então trouxe Phoebe [Waller-Bridge, outra escritora do filme] para lidar com isso," explicaram.

+++LEIA MAIS: True Detective: Raeden Greer revela demissão por não ceder pressão de diretor de 007 para fazer cena de nudez; entenda


Tudo que sabemos sobre 007 - Sem Tempo para Morrer

Dirigido por Cary Joji Fukunaga,007 - Sem Tempo para Morrer (2021) chegou aos cinemas brasileiros em 30 de setembro. Estrelado por Daniel Craig,Rami Malek, Léa Seydoux, Ana de Armas, Lashana Lynch, Ralph Fiennes, Christoph Waltz, entre outros, o filme marca a despedida do ator no papel de James Bond e é a produção mais longa da franquia, chegando a 2 horas e 43 minutos de duração. Assista ao trailer oficial abaixo: