007: Próximo James Bond ‘levará algum tempo’ para ser escolhido, afirma produtora Barbara Broccoli

Tom Hardy, Henry Cavill, Idris Elba e Jacob Elordi estão entre os atores cotados para viver James Bond nos cinemas

Redação Publicado em 03/05/2022, às 15h06

None
Daniel Craig como James Bond (Foto: Divulgação)

Produtora da franquia 007, Barbara Broccoli afirmou que ainda “levará algum tempo” para escolherem o próximo James Bond. Daniel Craig se despediu do papel do agente secreto mais famoso do mundo com 007 - Sem Tempo Para Morrer (2021) e, desde então, diversos rumores sobre o próximo ator a interpretar o personagem surgiram.

Nomes como Tom Hardy, Henry Cavill, Idris Elba e até a estrela de Euphoria (2019), Jacob Elordi, estão entre os principais rumores de cotados para viver James Bond. “É uma grande decisão,” Broccoli disse à Variety. “Não é apenas uma escolha de elenco. É sobre repensar para onde estamos indo. Estou aqui para celebrar um dos melhores atores do planeta, Daniel Craig.”

+++ LEIA MAIS: 007: Produtora Barbara Broccoli queria Daniel Craig por '9 ou 10 filmes'

“Ele tem um alcance impressionante e consegue fazer qualquer coisa,” continuou. “Ele é um dos melhores atores de todos e eu acho que o público fica impressionado com a interpretação dele porque ele é engraçado, ele é perigoso, é todas as coisas que você quer.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por James Bond 007 (@007)

 

Mais sobre 007 - Sem Tempo para Morrer

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 - Sem Tempo para Morrer (2021) chegou aos cinemas brasileiros em 30 de setembro de 2021. Estrelado por Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Ana de Armas, Lashana Lynch, Ralph Fiennes, Christoph Waltz, entre outros, o filme marca a despedida do ator no papel de James Bond e é a produção mais longa da franquia, chegando a 2 horas e 43 minutos de duração.

+++ LEIA MAIS: Gal Gadot quase foi ‘Bond girl’ na franquia 007; entenda