007: Próximo James Bond deve ser homem britânico, diz produtora Barbara Broccoli

Após diversos atores e atrizes se pronunciarem sobre o papel de James Bond, produtora Barbara Broccoli comentou sobre o assunto

Redação Publicado em 07/12/2021, às 21h23 - Atualizado em 10/12/2021, às 17h43

None
Roger Moore, Sean Connery e Daniel Craig como James Bond (Fotos: Divulgação)

007: Sem Tempo para Morrer (2021) foi o último filme de Daniel Craig no papel do agente James Bond. Após o lançamento do filme, diversos atores e atrizes de diversos países anunciaram o desejo de interpretar o personagem — mas o próximo 007 deve ser um homem britânico novamente, de acordo com Barbara Broccoli

Broccoli, produtora dos filmes da franquia 007, explicou, em entrevista ao THR, como o próximo longa da saga seguirá a tradição — negando os boatos recentes de que James Bond poderia ser interpretado por uma mulher.

+++ LEIA MAIS: 007 não deve ser interpretado por uma mulher, segundo Daniel Craig

“Acredito que será um homem, porque não acho que uma mulher deva interpretar James Bond. Podemos criar personagens femininas marcantes, e não apenas tê-las desempenhando papéis masculinos,” revelou. 

A produtora ainda acrescentou: “Não acho que há papéis suficientes para as mulheres, e é muito importante que façamos filmes sobre mulheres, e para mulheres. Bond deve ser britânico, de qualquer etnia ou raça.”

+++ LEIA MAIS: Por que produção de 007: Sem Tempo para Morrer jogou 31 mil litros de refrigerante no meio de rua da Itália?

Tudo que sabemos sobre 007 - Sem Tempo para Morrer

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 - Sem Tempo para Morrer(2021) é estrelado por Daniel Craig, Rami Malek e Léa Seydoux, e chegou aos cinemas brasileiros em 30 de setembro de 2021.

O filme marcou a despedida de Daniel Craig no papel do protagonista James Bond, e se consagrou como a produção mais longa da franquia, chegando a 2 horas e 43 minutos de duração. 

+++ LEIA MAIS: 007: Produtora de James Bond 'não consegue imaginar' franquia sem Daniel Craig

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por James Bond 007 (@007)