Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

007: Próximo James Bond ficará mais de 10 anos no papel

Idris Elba minimizou chances de viver James Bond, e produtores entendem decisão

Dimitrius Vlahos Publicado em 21/09/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig como James Bond (Foto: Divulgação)
Daniel Craig como James Bond (Foto: Divulgação)

Produtores da franquia 007, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, revelaram quais são as expectativas para o ator que assumir o papel. No começo do mês de setembro, Idris Elba praticamente descartou viver o icônico personagem, e o compromisso exigido pode ser uma das razões.

Conforme explicaram à Variety, quem topar interpretar James Bond na reformulação da franquia deve estar ciente que se trata de um casamento longo. "Quando escalamos Bond, é um compromisso de dez, 12 anos," Barbara disse.

+++LEIA MAIS: Morre Monty Norman, compositor da trilha clássica de James Bond

Sobre a declaração de Elba, os cineastas foram compreensíveis: "Nós amamos o Idris. Mas a escolha ainda vai levar mais uns dois anos." Conforme apontado pelo portal Tangerina, o ator está com 50 anos e, caso as filmagens comecem em 2024, só deixaria o personagem aos 62.

 "Muitos pensam: ‘Ah sim, acho que vai ser divertido fazer um filme’. Isso não é o suficiente," continuou a produtora. O próprio Daniel Craig, que se despediu do papel recentemente, revelou o quão exaustivas são as filmagens.

007: Idris Elba não responderá perguntas sobre James Bond: 'Jornalismo preguiçoso'

Idris Elba está cansado de comentar escalação para viver próximo James Bond e não responderá mais perguntas sobre o tema. Conforme explicou no podcast Jemele Hill is Unbothered (via E-Pipoca), ele não sabe se será chamado para o próximo 007 ou não.

"Não tenho mais perguntas para isso. Apenas falo para as pessoas: 'Não me pergunte isso.' Muitas vezes é apenas jornalismo preguiçoso," disparou contra os veículos. "Tentam usar isso como um clickbait, tipo 'o que ele vai dizer desa vez?' Tento responder sempre o mesmo", continuou.

+++ LEIA MAIS: Idris Elba ou Daniel Kaluuya: quem deveria ser o próximo James Bond?

"De vez em quando, apenas chamo atenção com alguma informação, então, todos buscam uma filosofia sobre o motivo de eu não querer fazer isso ou porque seria um rumor. Na maioria das vezes, prefiro não falar sobre," completou.