007: Quantas pessoas Daniel Craig precisa matar para se tornar James Bond mais mortal?

Daniel Craig deixará a franquia 007 após Sem Tempo para Morrer - e a Rolling Stone Brasil contou se o ator pode ser o James Bond mais mortal

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/09/2021, às 21h29

None
Daniel Craig como James Bond em 007: Sem Tempo para Morrer (Foto: Divulgação)

Após cinco filmes no papel de James Bond, ator Daniel Craig dará adeus à franquia 007 com o lançamento de Sem Tempo para Morrer (2021). Entre tantos atores que deram vida ao agente secreto, será que Craig conseguiu ser o Bond mais mortal? 

Nos 25 filmes da franquia 007, seis atores interpretaram James Bond - e, Pierce Brosnan se destacou como o agente mais letal de todos os tempos: matou 135 pessoas. Em segundo lugar está Roger Moore, com 90 mortes. 

+++ LEIA MAIS: 007 não deve ser interpretado por uma mulher, segundo Daniel Craig

Contudo, Craig ainda pode chegar à segunda posição - ou, até mesmo, à liderança. O James Bond do ator britânico soma, até o momento, 76 vítimas. Com isso, ele precisa registrar 14 mortes em Sem Tempo para Morrer para alcançar a prata, e 59 para chegar ao topo da lista. 

Segundo o Screen Rant, Craig conta com uma média de 19 mortes por filme. Pensando assim, é provável que o ator consiga o segundo lugar como James Bond mais letal - mas não a primeira posição. 

+++ LEIA MAIS: Por que produção de 007: Sem Tempo para Morrer jogou 31 mil litros de refrigerante no meio de rua da Itália?

Além disso, caso Craig conseguisse atingir a marca de 59 mortes em um único filme, estabeleceria um recorde de mais vítimas fatais em um longa-metragem da franquia 007

Tudo que sabemos sobre 007 - Sem Tempo para Morrer

Dirigido por Cary Fukunaga, 007 - Sem Tempo para Morrer(2021) chega aos cinemas brasileiros em 30 de setembro de 2021. Estrelado por Daniel Craig, Rami Malek e Léa Seydoux, o filme marca a despedida do ator no papel do protagonista e será a produção mais longa da franquia, chegando a 2 horas e 43 minutos de duração. 

+++ LEIA MAIS: 007: Produtora de James Bond 'não consegue imaginar' franquia sem Daniel Craig

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por James Bond 007 (@007)