007 - Sem Tempo Para Morrer: 5 detalhes para prestar atenção no trailer final [LISTA]

Trailer final de 007 - Sem Tempo Para Morrer inicia adeus de Daniel Craig no papel de James Bond

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/09/2021, às 08h54 - Atualizado em 10/09/2021, às 16h11

None
Daniel Craig no trailer de 007 - Sem Tempo Para Morrer (Foto: Reprodução/YouTube)

O trailer final de 007 - Sem Tempo Para Morrer foi lançado na última terça, 31 de agosto, e contou com algumas novas cenas da produção e outras um tanto quanto interessantes. Dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito por Phoebe Waller-Bridge, o longa tem estreia marcada para 30 de setembro de 2021 nos cinemas brasileiros e será o último filme de James Bond com Daniel Craig interpretando o protagonista.

Sem Tempo Para Morrer começa cinco anos após os eventos de 007 - Contra Spectre (2015), no qual Ernst Stavro Blofeld (Christoph Waltz) foi capturado e James Bond deixou o MI6. No entanto, o protagonista se vê atraído de volta por Felix Leiter (Jeffrey Wright), agente de campo da CIA, quem precisa de ajuda na busca por um cientista desaparecido. No meio disso, depara-se com o vilão Lyutsifer Safin (Rami Malek).

+++LEIA MAIS: Adeus a Daniel Craig começa em trailer de 007 - Sem Tempo Para Morrer; assista

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by James Bond 007 (@007)

 

Veja, abaixo, 5 detalhes para prestar atenção no trailer final do filme, segundo lista do Screen Rant:


Despertar de Lyutsifer Safin

A sequência de assassinato de Safin no gelo foi mostrada em outros trailers de 007 - Sem Tempo Para Morrer, com o personagem de Rami Malek perseguindo um alvo desconhecido, com uma metralhadora na mão. Nesta nova imagem, no entanto, o vilão está deitado na superfície cheia de neve e acorda assustado.

+++LEIA MAIS: Daniel Craig quase não retornou à franquia James Bond para 007 - Sem Tempo Para Morrer; entenda


Sequência de ação estendida no arranha-céu

A cena de agentes misteriosos se infiltrando em um arranha-céu pela lateral foi usada em outras prévias, mas foi ligeiramente estendida no último trailer. Embora a queda de uma bomba em um poço de elevador não seja nova, o público pôde ver cargas explosivas menores disparadas contra as paredes.


Arma química

O plano maligno de Safin não foi revelado, mas os materiais de divulgação deram diversas pistas para sugerir como a ameaça vem de natureza biológica. Uma nova cena mostra uma mão destravando um recipiente lacrado - muito provavelmente contendo materiais perigosos. Segundo Screen Rant, o vilão poderia ter criado algum tipo de patógeno ou toxina.

+++LEIA MAIS: 007: Como deve ser o futuro da franquia de James Bond após Daniel Craig?


James Bond não é o 007

O estranho momento no qual convidados do baile se afastam de James Bond foi lançado diversas vezes na campanha de marketing de Sem Tempo Para Morrer, mas o novo trailer mostra a mesma sequência de um perspectiva mais única.

Alguém, provavelmente o MI6, usa um software de reconhecimento facial para escanear os agentes duplos e, como a lente está no rosto de Daniel Craig, o dispositivo determina "nenhuma correspondência" com "007" listado no canto inferior esquerdo.

+++LEIA MAIS: Daniel Craig desabafa sobre interpretar 007 em documentário: ‘Meu mundo virou de cabeça para baixo'


"Deixar algo para trás"

Em uma versão estendida da conversa entre Safin e Bond, o vilão declara como "a vida é deixar algo para trás." Como Screen Rant apontou, esse tema pode prenunciar um possível filho de James Bond e Madeleine Swann (Léa Seydoux) - algo que os fãs suspeitam há algum tempo.