5 filmes icônicos de Brie Larson: Capitã Marvel, Kong: A Ilha da Caveira e mais [LISTA]

Estrela da Marvel, Brie Larson tem um currículo com diversos filmes icônicos - desde dramas até comédias

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/10/2021, às 17h17

None
Brie Larson na première de Vingadores: Ultimato em 2019 (Foto: Jesse Grant/Getty Images for Disney)

Seja como super-heroína da Marvel ou como uma mãe batalhadora, Brie Larson entrega performances incríveis independente do papel. Nascida na Califórnia, Estados Unidos, é atriz e cantora e começou a carreira durante a infância, posteriormente aparecendo em filmes como Don Jon (2013) e Anjos da Lei (2012).

Mas foi com Short Term 12 (2013) que ganhou destaque da crítica. Pouco tempo depois, estrelou O Quarto de Jack(2015) que lhe rendeu diversos prêmios, incluindo Oscar de Melhor Atriz e o Globo de Ouro de Melhor Atriz - Drama. Larson também protagonizou blockbusters como Capitã Marvel (2019), primeiro filme solo de uma heroína na Marvel

+++ LEIA MAIS: Marvel: quais atores trabalharam juntos fora do MCU? Chris Evans e Scarlett Johansson, Tom Hiddleston e Brie Larson e mais [LISTA]

Em celebração a uma carreira de sucesso no cinema e ao aniversário da atriz, quem completa 31 anos nesta sexta, 1º de outubro, confira cinco papéis icônicos de Brie Larson. As sinopses são do IMDb.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brie Larson (@brielarson)

 


Capitã Marvel (2019)

"Uma piloto da força aérea se torna uma das heroínas mais poderosas do universo quando a Terra é capturada no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas."

+++ LEIA MAIS: Brie Larson faz cover fofo de ‘Jealousy, Jealousy’, de Olivia Rodrigo; assista


Kong: A Ilha da Caveira (2017)

"Após a guerra do Vietnã, uma equipe de cientistas investiga uma ilha inexplorada no Pacífico, aventurando-se no domínio do poderoso Kong, e precisam lutar para escapar de um Éden primitivo."


Scott Pilgrim contra o Mundo (2010)

"Scott Pilgrim deverá vencer aos sete ex-namorados da sua atual namorada para conquistar o coração dela."

+++ LEIA MAIS: Por que Brie Larson aceitou o papel como Capitã Marvel?


O Quarto de Jack (2015)

"Depois de ficar sete anos em cativeiro, uma mulher e seu filho finalmente ganham a liberdade e o menino pode experimentar a vida no mundo exterior pela primeira vez."


Loja de Unicórnios (2019)

"Uma mulher chamada Kit recebe um convite misterioso." Agora, finalmente poderá realizar um dos maiores sonhos da vida: adotar um unicórnio. 

+++ LEIA MAIS: Brie Larson desabafa sobre transtornos alimentares: ‘Tive muitos’