5 papéis icônicos de Selena Gomez além de Os Feiticeiros de Waverly Place [LISTA]

Selena Gomez começou a carreira de atriz com produções voltadas ao público infantil e interpretou diversos papéis icônicos ao longo dos anos

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/07/2021, às 16h30

None
Selena Gomez no American Music Awards em 2019 (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Além dos trabalhos na música, Selena Gomez também tem uma extensa filmografia com vários filmes e séries dos mais diversos gêneros. Começou a carreira de atriz quando era apenas uma criança ao estrelar Barney e Seus Amigos(1992) e, pouco tempo depois, se tornou uma estrela do Disney Channel ao interpretar Alex Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place (2007). 

Gomez atuou em outras produções voltadas ao público infanto-juvenil, mas também estrelou dramas como The Fundamentals of Caring (2016), da Netflix, e Um Dia de Chuva em Nova York (2019), do diretor norte-americano Woody Allen. Para celebrar o aniversário de 29 anos da artista, confira cinco papéis icônicos de Selena Gomez.

+++ LEIA MAIS: Selena Gomez explica porque não fará mais clipes ‘sensuais’

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez)

 


Programa de Proteção para Princesas (2009)

Rosalinda (Demi Lovato) é uma princesa com o reino ameaçado. Para a própria segurança, entra para o Programa de Proteção para Princesas e é enviada para os Estados Unidos, onde precisa se passar por uma adolescente comum com a ajuda da nova amiga, Carter (Selena Gomez).


Monte Carlo (2011)

O sonho de Grace (Selena Gomez) é conhecer Paris. Depois da formatura na escola, finalmente consegue realizar esse desejo, mas o rumo da viagem muda quando ela é confundida com a herdeira Cordelia Winthrop-Scott.

+++ LEIA MAIS: Depois de compor para Justin Bieber e Selena Gomez, Julia Michaels está pronta para soltar a própria voz


Spring Breakers: Garotas Perigosas (2012)

Para realizarem a tão sonhada viagem das férias de primavera, Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) assaltam um restaurante para conseguir dinheiro. No entanto, o plano dá errado e as jovens se envolvem com um grande criminoso. 


The Fundamentals of Caring (2016)

Ben (Paul Rudd) decide se tornar um cuidador de Trevor (Craig Roberts), um adolescente com temperamento difícil. Para se aproximarem, embarcam em uma viagem pelo país e conhecem Dot (Selena Gomez) e Peaches (Megan Ferguson) com quem criam uma forte amizade.

+++ LEIA MAIS: Selena Gomez defende cenas explícitas em 13 Reasons Why: “Vamos falar sobre isso de uma forma honesta e real”


Um Dia de Chuva em Nova York (2019)

Gatsby (Timothée Chalamet) planeja uma viagem romântica com a namorada Ashleigh (Elle Fanning) para Nova York. Mas, quando chegam a cidade, Ashleigh se encanta com um famoso diretor de cinema que entrevistou enquanto Gatsby reencontra uma amiga do passado e descobre novos sentimentos.


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!