5 produções icônicas de Milo Ventimiglia: This Is Us, Gilmore Girls e mais [LISTA]

Milo Ventimiglia, de Gilmore Girls e This Is Us, completou 44 anos nesta quinta, 8 de julho

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/07/2021, às 16h15

None
Milo Ventimiglia (Foto: David Livingston/Getty Images)

Milo Ventimiglia entrou na indústria do entretenimento nos anos 1990 com participações em muitas séries de sucesso, como Um Maluco No Pedaço (1990) e Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996). Apenas em 2000, no entanto, conseguiu o primeiro papel de destaque: o de Jess Mariano, em Gilmore Girls.

Duas décadas mais tarde, Ventimiglia se tornou um ator de sucesso em Hollywood e, por onde passa, conquista o público com suas atuações sensíveis e personalidade carismática. O artista completou 44 anos nesta quinta, 8 de julho; pensando nisso, separamos cinco produções icônicas de Milo Ventimiglia.

+++LEIA MAIS: Além de Friends: Relembre 5 séries que tiveram reuniões memoráveis [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Milo Anthony Ventimiglia (@miloanthonyventimiglia)

 


This Is Us (2016)

Talvez a produção do ator com melhores avaliações da crítica, This Is Us estreou em 2016 e introduziu Ventimiglia como Jack Pearson, o pai de família mais amável da televisão. O papel catapultou a carreira dele a novos patamares, pois a série se tornou uma sensação quase instantaneamente.

Ventimiglia interpreta o marido de Rebecca (Mandy Moore) e pai de três filhos: Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown). A história se passa ao longo de vários anos, e foca nas diferentes gerações e fases de vida da família Pearson. É uma trama muito emocionante, e conta com uma das melhores atuações da carreira do ator.

+++LEIA MAIS: This is Us: os seis acontecimentos mais importantes da história da família [LISTA]


Gilmore Girls (2000)

Quem não se lembra do icônico Jess Mariano, o bad boy de GilmoreGirls?Ventimiglia tinha 23 anos quando interpretou o namorado de Rory Gilmore (Alexis Bledel) e sobrinho de Luke Danes (Scott Patterson). Amante da literatura, rebelde e charmoso, o personagem se consagrou como um dos mais amados de uma das maiores séries dos anos 2000, e conquista o público até os dias atuais, após a inclusão da produção ao catálogo da Netflix. 


Heroes (2006)

Histórias de super-heróis estão em alta desde sempre! Em Heroes, pessoas comuns descobrem ter habilidades especiais e se juntam para salvar o mundo de ameaças. Ventimiglia interpretou Peter Petrelli, quem tem o dom de imitar os superpoderes dos outros. 

+++LEIA MAIS: Jack Coleman estará em minissérie reboot de Heroes


Meu Amigo Enzo (2019)

Denny Swift (Milo Ventimiglia) é um piloto especialista em dirigir sob chuva. Em todas as suas aventuras, leva o melhor amigo, o cachorro Enzo. O animal aprende muito sobre a natureza humana a partir das observações que faz da vida do dono: acompanha o casamento com a esposa Eve (Amanda Seyfried), o nascimento do primeiro filho e todas as dificuldades da trajetória de Denny em uma história emocionante, uma das mais comoventes atuações de Ventimiglia. 


Cidade Louca (2016)

Um dos raros projetos de ação de Ventimiglia, Cidade Louca acompanha o comediante Denny, quem está tentando conseguir destaque na indústria do humor, mas é assombrado pela infância marcada pelos pais abusivos.

+++LEIA MAIS: 5 Easter eggs de Rua do Medo: 1994, da Netflix [LISTA]

Após uma briga violenta, a irmã de Denny, Madison (Amanda Aday), mata os pais e acaba na prisão. O filme começa quando ela termina a pena de 20 anos, e procura o protagonista para reatar a relação. 


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL