7 Prisioneiros: Estreia, enredo e tudo que sabemos sobre filme com Rodrigo Santoro na Netflix [LISTA]

Filme brasileiro da Netflix, 7 Prisioneiros tem grandes nomes no elenco, como Rodrigo Santoro e Christian Malheiros

Redação Publicado em 06/10/2021, às 14h34

None
Rodrigo Santoro e Christian Malheiros em 7 Prisioneiros (Foto: DivulgaçãoAline Arruda/Netflix)

O filme 7 Prisioneiros é mais uma produção que entra para a lista de lançamentos brasileiros no catálogo na Netflix. O streaming anunciou nesta quarta, 6 de outubro, a data de estreia do longa estrelado por Rodrigo Santoro, para novembro de 2021.

A Netflix também divulgou uma cena inédita do filme, que extremamente elogiado pela crítica internacional e recebeu dois prêmios no Festival de Veneza. Confira todas as informações compartilhadas pela Netflix sobre a produção brasileira 7 Prisioneiros, que entrará no catálogo do streaming:

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Rodrigo Santoro: estreia em Hollywood, papel em Carandiru e mais [LISTA]

Estreia

Segundo informações do site Omelete, a Netflix anunciou nesta quarta, 6 de outubro, que a estreia do aclamado 7 Prisioneiros está marcada para 11 de novembro na plataforma. No mesmo dia, o filme também será projetado nas telonas de cinemas selecionados.


Enredo

O filme 7 Prisioneiros acompanha Mateus, interpretado por Christian Malheiros, da série Sintonia. Segundo a sinopse (via Adoro Cinema), o jovem “aceita trabalhar em um ferro-velho em São Paulo com o novo chefe Luca (Rodrigo Santoro) para ganha uma oportunidade de dar uma vida melhor à família. Porém, ele acaba entrando no perigoso mundo da escravidão contemporânea com diversos outros garotos, forçado a decidir entre continuar nessa situação ou arriscar o futuro de sua família.”

+++ LEIA MAIS: Rodrigo Santoro é comparado a Brad Pitt no jornal New York Post


Elenco

A produção tem grandes nomes no elenco, incluindo Rodrigo Santoro. O astro brasileiro também faz sucesso em filmes internacionais, e participou de filmes como 300, Project Power e o aclamado seriado de televisão norte-americano Westworld. Em 7 Prisioneiros, o ator vive o cruel chefe Luca.

Além de Rodrigo Santoro, o elenco de 7 Prisioneiros conta com Christian Malheiros (conhecido pela série Sintonia), Bruno Rocha, Vitor Julian, Cecília Homem de Mello, Lucas Oranmian e Dirce Thomaz.

+++ LEIA MAIS: Rodrigo Santoro mostra transformação impactante em monstro para filme da Netflix: 'Me lembrei de 300'

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro)

 


Produção

O filme tem grandes cineastas e profissionais nos bastidores. O diretor é Alexandre Moratto , conhecido pelo filme Sócrates). Ainda, a produção de 7 Prisioneiros é responsabilidade de Fernando Meirelles (Cidade de Deus) e Ramin Bahrani (O Tigre Branco).


Trailer e cena

O trailer oficial de 7 Prisioneiros foi lançado em 15 de setembro de 2021, e acompanha o protagonista Mateus em um processo de entender que o tão sonhado trabalho em São Paulo é, na verdade, um esquema de escravidão moderna.

+++LEIA MAIS: Round 6: Conheça o elenco (e personagens) da série hit da Netflix

Além do clipe, a Netflix divulgou nesta quarta, 6 de outubro, uma cena inédita em que mostra parte da crueldade de Luca, chefe do local em que Mateus trabalha. Na filmagem, Rodrigo Santoro mostra a potência de sua atuação, assim como apresenta o tom da narrativa envolvente de 7 Prisioneiros.