A Fabulosa Gilly Hopkins: Danny Glover quase participou do filme; entenda

Danny Glover foi substituído do papel de Sr. Randolph em A Fabulosa Gilly Hopkins no último segundo

Redação Publicado em 05/01/2022, às 18h32

None
A Fabulosa Gilly Hopkins (Foto: Reprodução / Twitter)

Baseado no livro homônimo de Katherine Paterson, o longa-metragem A Fabulosa Gilly Hopkins foi lançado em 2015 e acompanha uma menina de 12 anos que se muda de um lar adotivo para o próximo. Zangada com a própria situação, é enviada à casa de uma mulher chamada Trotter, que precisa convencer ela de que será a mãe que precisa enquanto a criança busca por sua mãe biológica.

O elenco conta com diversas estrelas da indústria cinematográfica, como Kathy Bates, Glenn Close e Octavia Spencer. Uma curiosidade sobre o filme, no entanto, é que um ator foi originalmente escalado para o papel de Sr. Randolph, mas foi substituído no último segundo, de acordo com informações do Adoro Cinema

+++LEIA MAIS: 5 papéis memoráveis de Octavia Spencer: de Estrelas Além do Tempo a Histórias Cruzadas [LISTA]

Danny Glover — ator muito conhecido pela franquia Máquina Mortífera (1989), O Predador 2 - A Caçada Continua (1990), A Cor Púrpura (1985), Jumanji: Bem-vindo à Selva (2017), entre outros — foi o escolhido para interpretar Sr.Randolph. Após conflitos de agenda, no entanto, precisou ser substituído. O ator que tomou seu lugar foi Bill Cobbs, de O Guarda-Costas (1992) e O Que Realmente Importa (2013), que desempenhou o papel com muito sucesso.


Mais sobre A Fabulosa Gilly Hopkins

Lançado em 2015, a comédia dramática A Fabulosa Gilly Hopkins tem direção de Stephen Herek. O filme tem um elenco estrelado composto por Sophie Nélisse (A Menina Que Roubava Livros), Kathy Bates (Louca Obsessão), Julia Stiles (10 Coisas que Eu Odeio em Você), Bill Cobbs (O Guarda-Costas), Billy Magnussen (007 - Sem Tempo para Morrer), Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo) e Glenn Close (Os 101 Dálmatas - O Filme).

+++LEIA MAIS: Máquina Mortífera 5 vai acontecer - com a volta de Mel Gibson e Danny Glover