Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aaron Taylor-Johnson pode ser novo James Bond após reunião com produtora

Aaron Taylor-Johnson é novo candidato a assumir posto de Daniel Craig como James Bond na franquia 007

Redação Publicado em 03/01/2023, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Taylor-Johnson (Foto: Getty Images)
Aaron Taylor-Johnson (Foto: Getty Images)

A disputa pelo papel de James Bond ganhou mais um concorrente de peso. Aaron Taylor-Johnson se reuniu com produtora da franquia 007, Barbara Broccoli, e, segundo relatório veiculado no site Puck News (via Cinebuzz), preenche todos os requisitos para o posto.

Entre produções estreladas por Taylor-Johnson estão Trem-Bala (2022), com Brad Pitt, O Garoto de Liverpool (2009), em que interpretou John Lennon, e Vingadores: Era de Ultron (2015), em que viveu Pietro Maximoff/Mercúrio.

+++ LEIA MAIS: 007: Charlie Cox poderá ser novo agente secreto? Ator responde

Tom Hardy, Idris Elba e Henry Cavill também foram considerados para o papel, mas Broccoli busca nome que esteja com cerca de 30 anos de idade. O motivo é a longevidade, já que o ator deve permanecer no papel por ao menos 15 anos.

Lucien Laviscount foi outro nome cogitado recentemente, segundo o jornal britânico Daily Mail. O ator está na série da NetflixEmily em Paris onde interpreta Alfie - namorado de Emily Cooper, que é vivida por Lily Collins

+++ LEIA MAIS: 60 anos de James Bond nos cinemas: As 6 melhores músicas-tema [LISTA]

Além da idade, sua popularidade é um ponto determinante, como produção visa rejuvenescer a franquia e trazer novos fãs. "Ele atende todos os requisitos. É um ator super talentoso, extremamente bonito e, nos últimos 18 meses, conquistou muitos fãs pelo seu papel em Emily em Paris," afirmou fonte do jornal.

+++ LEIA MAIS: Lucien Laviscount, de Emily em Paris, deve ser novo James Bond, segundo jornal britânico