Abracadabra 2: Por que Omri Katz, intérprete de Max, não está na sequência?

Estrela do icônico filme de Halloween, Omri Katz, não retomará o papel de Max em Abracadabra 2

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/11/2021, às 18h40

None
Omri Katz como Max Dennison em Abracadabra (Foto: Reprodução)

Sucesso da Disney, Abracadabra (1993) se tornou um clássico do Halloween. Com a popularidade, o filme hit ganhou uma sequência , anunciada em 2020. Contudo o novo projeto não contará com um personagem icônico, Max

Em conversa com o TMZOmri Katz afirmou que “ficaria honrado” em interpretar Max novamente, mas não foi convidado a repetir o papel na sequência. Para ele, “seria bom para os fãs” verem o personagem envolvido com a história novamente.

+++LEIA MAIS: Esqueceram de Mim: Macaulay Culkin participará do revival do Disney+?

Apesar de não participar da sequência, Katz mantém contato com as coestrelas de Abracadabra, como Shaw e Birch. Para ele, o clássico "perpassa gerações," e tornou-se um filme icônico de Halloween.


Abracadabra

Estrelado por Bette Midler (Amigas para Sempre), Sarah Jessica Parker (Sex and the City) e Kathy Najimy (Mudança de Hábito) como as Irmãs Sanderson, Abracadabra acompanha Max, a irmã mais nova dele, Dani (Thora Birch), a vizinha Allison (Vinessa Shaw) e o gato falante Binx (Jason Marsden) enquanto tentam derrotar o trio de bruxas antes delas devorarem as almas das crianças de Salem, Massachusetts, EUA.

+++LEIA MAIS: Qual éa ordem certa para assistir aos 8 X-Men no Disney+?

Abracadabra 2 apresentará o retorno de Midler, Parker e Najimy como Winnie, Sarah e Mary Sanderson. Dirigido por Anne Fletcher (A Proposta), a sequência manteve os principais detalhes da trama em segredo.

Segundo o anúncio oficial da Disney, em Abracadabra 2 “três jovens acidentalmente trazem as Irmãs Sanderson de volta à Salem dos dias modernos e devem descobrir como impedir as bruxas famintas de crianças causarem a destruição do mundo.” O filme está previsto para estrear no segundo semestre de 2022.

+++ LEIA MAIS: 5 filmes de Halloween para quem não gosta de terror: Família Addams, Abracadabra e mais [LISTA]