Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Project deletou cena emocionante com Jennifer Garner; assista

Cena deletada de The Adam Project acompanha um diálogo emocionante entre a versão jovem do protagonista e a personagem vivida por Jennifer Garner

Redação Publicado em 01/04/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Garner em The Adam Project (Foto: Reprodução / Youtube / Netflix)
Jennifer Garner em The Adam Project (Foto: Reprodução / Youtube / Netflix)

Estrelado por Ryan Reynolds, Jennifer Garner, Zoe Saldana e Mark Ruffalo, The Adam Project (2022) acompanha um piloto que viaja no tempo e se perde no ano no qual tinha 12 anos de idade. Após a estreia de sucesso do filme, a Netflix lançou nesta quinta, 31, duas cenas deletadas da produção.

A primeira sequência é curta e mostra a versão mais velha de Adam Reed, interpretado por Reynolds, com o pai (Ruffalo) enquanto se infiltram na sede de Sorian para destruir o acelerador de partículas que levou à invenção da viagem no tempo. Os dois encontram os guardas do local, mas rapidamente os matam com uma arma do futuro.

+++LEIA MAIS: The Adam Project mostra melhor atuação de Ryan Reynolds, diz diretor Shawn Levy

Já a segunda sequência mostra a continuação de uma cena no qual o jovem Reed (Walker Scobell) trata a mãe (Garner) com indiferença. O momento segue com um diálogo na qual a personagem revela ao garoto as dificuldades ao lidar com a morte do marido - sentimentos potencializados quando o jovem age com desprezo. Confira:

+++LEIA MAIS: The Adam Project: Morte do pai de Ryan Reynolds inspirou cena no filme, revela ator


The Adam Project

O filme acompanha Adam Reed, um viajante do tempo que tenta resgatar a parceira Laura, contudo se perde em 2022 - o ano no qual tinha 12 anos de idade e lidava com o luto pela morte do pai.

Além de Reynolds, o elenco conta com Walker Scobell, Mark Ruffalo, Zoë Saldaña, Jennifer Garner, Rosario Dawson e Catherine Keener. The Adam Projectestreou em 11 de março na Netflix. Confira o teaser: