Adam Project deletou cena emocionante com Jennifer Garner; assista

Cena deletada de The Adam Project acompanha um diálogo emocionante entre a versão jovem do protagonista e a personagem vivida por Jennifer Garner

Redação Publicado em 01/04/2022, às 14h20

None
Jennifer Garner em The Adam Project (Foto: Reprodução / Youtube / Netflix)

Estrelado por Ryan Reynolds, Jennifer Garner, Zoe Saldana e Mark Ruffalo, The Adam Project (2022) acompanha um piloto que viaja no tempo e se perde no ano no qual tinha 12 anos de idade. Após a estreia de sucesso do filme, a Netflix lançou nesta quinta, 31, duas cenas deletadas da produção.

A primeira sequência é curta e mostra a versão mais velha de Adam Reed, interpretado por Reynolds, com o pai (Ruffalo) enquanto se infiltram na sede de Sorian para destruir o acelerador de partículas que levou à invenção da viagem no tempo. Os dois encontram os guardas do local, mas rapidamente os matam com uma arma do futuro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Film (@netflixfilm)

+++LEIA MAIS: The Adam Project mostra melhor atuação de Ryan Reynolds, diz diretor Shawn Levy

Já a segunda sequência mostra a continuação de uma cena no qual o jovem Reed (Walker Scobell) trata a mãe (Garner) com indiferença. O momento segue com um diálogo na qual a personagem revela ao garoto as dificuldades ao lidar com a morte do marido - sentimentos potencializados quando o jovem age com desprezo. Confira:

+++LEIA MAIS: The Adam Project: Morte do pai de Ryan Reynolds inspirou cena no filme, revela ator


The Adam Project

O filme acompanha Adam Reed, um viajante do tempo que tenta resgatar a parceira Laura, contudo se perde em 2022 - o ano no qual tinha 12 anos de idade e lidava com o luto pela morte do pai.

Além de Reynolds, o elenco conta com Walker Scobell, Mark Ruffalo, Zoë Saldaña, Jennifer Garner, Rosario Dawson e Catherine Keener. The Adam Projectestreou em 11 de março na Netflix. Confira o teaser: