Adam Project: Escalar quatro atores da Marvel foi 'coincidência estranha,' afirma diretor Shawn Levy

Shawn Levy, diretor de The Adam Project, confessou que escolher quatro atores das produções da Marvel para estrelar filme da Netflix não foi intencional

Redação Publicado em 16/03/2022, às 17h53

None
Shawn Levy (Foto: Monica Schipper / Getty Images)

Shawn Levy, diretor de The Adam Project (2022), admitiu que escalar quatro atores da Marvel para o novo filme da Netflix foi apenas uma “coincidência estranha.” O cineasta comentou sobre o ocorrido em entrevista ao PTI pelo Zoom.

Ao ser questionado sobre o que foi necessário para montar um elenco repleto de astros, Levy respondeu: “É uma coincidência estranha que eu tenha escalado quatro super-heróis da Marvel, essa não era a intenção. Queria apenas escalar quatro grandes atores.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds)

+++ LEIA MAIS: The Adam Project mostra melhor atuação de Ryan Reynolds, diz diretor Shawn Levy

Segundo o diretor, a nova produção do streaming, escrita por Jonathan Tropper (Perfeita Pra Você), T.S. Nowlin (Maze Runner), Jennifer Flackett (A Ilha da Imaginação) e Mark Levin (One Angry Man), tem uma “ideia central tão ressonante e emocional” que todos os atores disseram “sim” imediatamente.

Ryan e eu nos juntamos ao mesmo tempo,” contou o diretor. “Então, conversamos com Mark, Zoe e Jen, e eles disseram que sim, porque todos reconheceram que este filme seria divertido e uma aventura escapista, mas também ressonante e emocional.”

+++ LEIA MAIS: The Adam Project: Morte do pai de Ryan Reynolds inspirou cena no filme, revela ator

Para Levy, The Adam Projectpossibilitou unir dois estilos de produções diferentes em uma mesma narrativa: “Não conseguimos fazer muitos filmes que são espetaculares e emocionais. A maioria é um ou outro. Este longa nos deu a chance de fazer os dois.”

The Adam Project é estrelado por Ryan Reynolds, Jennifer Garner, Zoe Saldana e Mark Ruffalo. Os atores também viveram papéis importantes em produções da Marvel. Reynolds protagonizou Deadpool (2016), Garner viveu Elektra em Demolidor - O Homem Sem Medo (2003), e Saldana e Ruffalo interpretaram Gamora e Hulk em diversos filmes do estúdio.

+++LEIA MAIS: Lanterna Verde: Como filme da DC ajudou Ryan Reynolds a perder medo de voar?


The Adam Project

O filme acompanha Adam Reed, um viajante do tempo que tenta resgatar a parceira Laura, contudo se perde em 2022 - o ano no qual tinha 12 anos de idade e lidava com o luto pela morte do pai.

Além de Reynolds, o elenco conta com Walker Scobell, Mark Ruffalo, Zoë Saldaña, Jennifer Garner, Rosario Dawson e Catherine Keener. The Adam Projectestreou em 11 de março na Netflix. Confira o teaser:

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]