The Adam Project: Morte do pai de Ryan Reynolds inspirou cena no filme, revela ator

Ryan Reynolds, intérprete de Adam Reed em The Adam Project, revelou como morte do pai inspirou cena no filme da Netflix

Redação Publicado em 08/03/2022, às 13h51

None
Ryan Reynolds e Braxton Bjerken em The Adam Project (Foto: Reprodução / Youtube / Netflix)

Ryan Reynolds (Alerta Vermelho), intérprete de Adam Reed em The Adam Project(2022), afirmou que uma das cenas do filme da Netflix foi inspirada na morte do pai dele. O astro contou sobre em entrevista à Entertainment Weekly com o elenco e o diretor Shawn Levy (Uma Noite no Museu).

“Tem uma frase [em The Adam Project] que é da minha vida real: 'Os meninos sempre voltam para suas mães'. E isso foi muito verdadeiro quando meu pai faleceu," admitiu o astro, referindo-se a cena na qual Adam adulto encontra a mãe em um bar.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Film (@netflixfilm)

+++LEIA MAIS: The Adam Project: Estreia, teaser, imagens e tudo que sabemos sobre sci-fi da Netflix com Ryan Reynolds [LISTA]

Reynolds explicou como a fala no filme foi inspirada no momento marcante da trajetória dele: "Sou irmão de três meninos e foi assim [que aconteceu quando meu pai morreu], nos unimos para proteger a nossa mãe. Realmente voltamos todos para ela de uma maneira que sei que ela achou incrivelmente significativa. E até hoje ela fala sobre isso."

Para Jennifer Garner, intérprete de Ellie Reed, a relação maternal no filme também foi significativa. A atriz admitiu se identificar com a experiência de ser mãe de um menino pré-adolescente, considerando que passa por algo semelhante com o filho de 10 anos, Samuel Garner Affleck: "A ideia de conhecer o próprio filho crescido, isso me destruiu no primeiro telefonema [que acontece no longa]."

+++LEIA MAIS: Doutor Estranho: Ryan Reynolds nega participação de Deadpool no filme; entenda

O diretor Levy acredita que esses momentos da produção são significativos porque se conectam com a vida de todos: "Há algumas ideias no filme que todos nós ansiamos. Perdoar os pais através da compreensão das atitudes deles e fazer as pazes com seu antigo eu.”

“Todos nós fomos aquela criança se perguntando se tudo vai ficar bem. Que sonho isso seria. Então, este filme explora muito assuntos que considero como coletivos ‘e se’ da vida humana," concluiu o diretor de Free Guy - Assumindo o Controle (2021).

+++LEIA MAIS: Lanterna Verde: Como filme da DC ajudou Ryan Reynolds a perder medo de voar?


The Adam Project

O filme acompanha Adam Reed, um viajante do tempo que tenta resgatar a parceira Laura, contudo se perde em 2022 - o ano no qual tinha 12 anos de idade e lidava com o luto pela morte do pai.

Além de Reynolds, o elenco conta com Walker Scobell, Mark Ruffalo, Zoë Saldaña, Jennifer Garner, Rosario Dawson e Catherine Keener. The Adam Projectestá previsto para estrear em 11 de março de 2022 na Netflix. Confira o teaser:

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]