Adam Project: Por que final foi tão especial para Ryan Reynolds?

Ryan Reynolds, protagonista de The Adam Project, explicou porque cena final do filme da Netflix foi tão especial e emocionante para ele

Redação Publicado em 22/03/2022, às 13h59

None
Ryan Reynolds (Foto: Jamie McCarthy / Getty Images)

Ryan Reynolds, intérprete de Adam Reed em The Adam Project(2022), revelou porque final do filme foi tão especial para ele. O astro de Deadpool (2016) comparou em entrevista ao Collider as cenas da produção com a relação dele com o falecido pai.

Reynolds contou porque o final do filme - quando todos estão jogando bola e o personagem de Mark Ruffalo diz ao filho que está orgulhoso dele – foi emocionante: “Tudo o que tive que fazer foi olhar para Mark e sentir cada momento não correspondido que já tive com meu próprio pai na vida real.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Film (@netflixfilm)

+++ LEIA MAIS: The Adam Project mostra melhor atuação de Ryan Reynolds, diz diretor Shawn Levy

O astro aproveitou para elogiar o ator da Marvel: "Na verdade, me senti tão sortudo por trabalhar com alguém como Mark Ruffalo, que é tão bom, se não melhor, do que todos já sabem que ele é. E então, tudo na cena para mim foi incrivelmente ressonante. Foi assim que me conectei com meu pai.”

"Todas as minhas memórias mais bonitas com o meu pai - quem está morto há seis, sete anos - são de nós brincando de pegar bola no gramado,” continuou Reynolds. “Isso está no filme, mas também é verdade na minha vida real, algo que meu pai sempre teve tempo para fazer. Mesmo que não concordássemos em tudo, sempre tínhamos tempo para isso."

+++ LEIA MAIS: The Adam Project: Morte do pai de Ryan Reynolds inspirou cena no filme, revela ator

O ator ressaltou achar que há "algo tão mágico" no conceito do filme, e desejar ter uma experiência semelhante com o final da produção: "Adoraria, mataria, faria qualquer coisa para jogar bola com meu velho quando ele tinha a minha idade ou por volta dessa época.”

“Apenas vê-lo como a pessoa tridimensional que ele realmente é, em vez de este supervilão ou super-herói mitificado que tendemos a criar em nossas mentes para fazer com que o resto [da vida] faça sentido, [seria incrível]," concluiu o ator de Free Guy(2021).

+++LEIA MAIS: Lanterna Verde: Como filme da DC ajudou Ryan Reynolds a perder medo de voar?


The Adam Project

O filme acompanha Adam Reed, um viajante do tempo que tenta resgatar a parceira Laura, contudo se perde em 2022 - o ano no qual tinha 12 anos de idade e lidava com o luto pela morte do pai.

Além de Reynolds, o elenco conta com Walker Scobell, Mark Ruffalo, Zoë Saldaña, Jennifer Garner, Rosario Dawson e Catherine Keener. The Adam Projectestreou em 11 de março na Netflix. Confira o teaser:

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]