The Adam Project: Por que Ryan Reynolds gosta de trabalhar com diretor Shawn Levy?

Ryan Reynolds trabalhou com Shawn Levy em Free Guy e The Adam Project e destacou qualidade para balancear o tom do diretor

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Julia Harumi Morita) Publicado em 10/03/2022, às 13h55

None
Ryan Reynolds (Foto: Getty Images)

Ryan Reynolds elogiou o trabalho de Shawn Levy e explicou motivos de gostar de trabalhar com ele. Ao comentar mescla de cenas de ação com momentos emocionais em The Adam Project, ator ressaltou "perspectiva única" do diretor em entrevista ao Collider (via E-Pipoca).

"Quando está dirigindo um filme, ele está no set, mas também, naquele momento, está sentado com o público. Sinto como se fosse um superpoder que não pode ser deixado de lado. Ele realmente consegue um ponto de vista objetivo sobre os acontecimentos e sentimentos," Reynolds explicou.

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho: Ryan Reynolds nega participação de Deadpool no filme; entenda

A conexão profissional ajudou o ator a melhorar própria performance nas produções: "Gosto de pensar que estou sentado ao lado dele, roubando a pipoca. Esses momentos são importantes, particularmente em filmes, onde esses tons são cruciais."

Além de The Adam Project, a dupla trabalhou em Free Guy (2021). O longa muito elogiado por Reynolds soube balancear a alegria, mesmo em "período difícil" na história. "Adam Project também expressa esse sentimento nostálgico dos filmes que crescemos assistindo e amando," completou.

+++ LEIA MAIS: Lanterna Verde: Como filme da DC ajudou Ryan Reynolds a perder medo de voar?

Ryan Reynolds como diretor?

Embora admire o processo criativo de Shawn Levy, Reynolds não gostaria de dirigir filmes ou séries: Não sei por que atreveria a pensar que posso [atuar como diretor] sozinho. Isso seria idiota. Se pudesse dirigir algo com Shawn Levy algum dia, seria legal. Mas não, amo a posição em que estou."

“Não sou uma pessoa que decide unilateralmente entre isso ou aquilo, mas amo o processo criativo de ter alguém com quem trocar, de tentativa e erro, de desconstruir algo e reconstruir novamente. Isso é o que mais me interessa, e adoro ter essa experiência com outras pessoas,” concluiu.

+++ LEIA MAIS: Por que Ryan Reynolds não quer dirigir filmes e séries? Ator responde

Mais sobre The Adam Project

O filme acompanha Adam Reed, um viajante do tempo que tenta resgatar a parceira Laura, contudo se perde em 2022 — o ano no qual tinha 12 anos de idade e lidava com o luto pela morte do pai. Além de Reynolds, o elenco conta com Walker Scobell, Mark Ruffalo, Zoë Saldaña, Jennifer Garner, Rosario Dawson e Catherine Keener. Longa chega à Netflix nesta sexta, 11. Confira o trailer:


Oscar 2022: qual você acha a melhor música da premiação?

  • "Be Alive" – Dixson e Beyoncé (King Richard: Criando Campeãs)
  • "Down to Joy" – Van Morrison (Belfast)
  • "Dos Oruguitas" – Lin-Manuel Miranda (Encanto)
  • "No Time To Die" – Billie Eilish e Finneas O'Connor (007: Sem Tempo Para Morrer)
  • "Somehow You Do" – Diane Warren (Four Good Days)

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]