The Adam Project: Produção da Netflix parece ‘filme dos anos 1980,’ afirma Ryan Reynolds

Ryan Reynolds comparou o filme da Netflix The Adam Project com E.T. - O Extraterrestre, Os Goonies e outros sucessos da década de 1980

Redação Publicado em 18/02/2022, às 16h15

None
Zoe Saldana e Ryan Reynolds em The Adam Project (Foto: Reprodução / Netflix / Twitter)

Ryan Reynolds (Alerta Vermelho) comparou o filme da NetflixThe Adam Project (2022) com outras produções clássicas dos anos 1980. O ator, em entrevista ao The Hollywood Reporter, compartilhou sobre a experiência de estrelar o longa dirigido por Shawn Levy (Uma Noite no Museu).

Ao ser questionado sobre a reação dele ao anúncio do filme no Super Bowl 2022, Reynolds respondeu: "Adorei que a Netflix posicionou The Adam Projectassim. Eles amam o filme da mesma maneira que nós o amamos."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds)

+++LEIA MAIS: The Adam Project: Estreia, teaser, imagens e tudo que sabemos sobre sci-fi da Netflix com Ryan Reynolds [LISTA]

O astro de Deadpool (2016) comentou sobre a experiência com a produção: "Tem sido um trabalho de amor para mim e para Shawn Levy desde o início. Sou grato que a Netflix tem o compromisso de fazer filmes como este, histórias originais baseadas em nada mais do que uma ideia, e podemos trazê-las à vida.”

“Especialmente filmes – e digo isso no bom sentido – com esse tom um pouco antiquado, com uma realização clássica dos anos 1980. [Longas nos quais] algo incrível, ou mesmo sobrenatural, acontece com uma criança, mas ela está em casa jantando, e os pais não fazem ideia. É algo típico de um cinema antigo, caloroso e nostálgico, que eu adoro,” continuou Ryan.

+++LEIA MAIS: Doutor Estranho: Ryan Reynolds nega participação de Deadpool no filme; entenda

Reynolds também explicou qual a importância de desenvolver filmes como esses atualmente: "Tive o melhor momento da minha vida [quando criança] porque era justamente esse estilo de filme [que era exibido]."

O ator acrescentou: "Shawn está em Budapeste agora, e ele adoraria estar aqui fazendo esta entrevista também, mas falo por ele ao afirmar que [The Adam Project] é como as clássicas produções que crescemos assistindo. Filmes como E.T. - O Extraterrestre, De Volta para o Futuro, Conta Comigo e Os Goonies que atraíam as crianças como se fossem adultos."

+++LEIA MAIS: Lanterna Verde: Como filme da DC ajudou Ryan Reynolds a perder medo de voar?

“Agora, na era moderna do entretenimento, tendemos a bifurcar dizendo que filmes infantis são realmente infantis, e os filmes adultos são apenas para os adultos. [Isso tudo] enquanto somos bombardeados com uma mangueira de incêndio de conteúdo 24 horas, sete dias por semana," concluiu o ator.


The Adam Project

O filme acompanha Adam Reed, um viajante do tempo que tenta resgatar a parceira Laura, contudo se perde em 2022 - o ano no qual tinha 12 anos de idade e lidava com o luto pela morte do pai.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds: 5 filmes icônicos do ator de Deadpool, Free Guy e mais [LISTA]

Além de Reynolds, o elenco conta com Walker Scobell, Mark Ruffalo, Zoë Saldaña, Jennifer Garner, Rosario Dawson e Catherine Keener. The Adam Projectestá previsto para estrear em 11 de março de 2022 na Netflix. Confira o teaser:

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação