Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adão Negro 2 vai acontecer? Site responde

A partir de agora, desenvolvimento de Adão Negro 2 estaria nas mãos de James Gunn e Peter Safran, chefes do DC Studios

Redação Publicado em 08/12/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne "The Rock" Johnson em Adão Negro (Foto: Divulgação / DC)
Dwayne "The Rock" Johnson em Adão Negro (Foto: Divulgação / DC)

Um dos principais lançamentos do Universo Estendido DC (DCEU) em 2022, Adão Negro contou com fraco desempenho de bilheteria, mas Dwayne "The Rock" Johnson garantiu como o filme não trará prejuízos para Warner Bros. Discovery. Agora, The Hollywood Reporter revelou se o filme dirigido por Jaume Collet-Serra terá continuação.

Além de falar do futuro de Adão Negro, o site também relatou como DC Studios, nova divisão de filmes da DC liderada por James Gunn e Peter Safran, não deve seguir com a produção de Mulher-Maravilha 3, estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins.

+++LEIA MAIS: Adão Negro: Como anti-herói abre nova era do Universo Estendido da DC Comics?

Sobre Adão Negro, The Hollywood Reporter reportou que uma possível sequência não está nos planos do DC Studios, que agora cuidará de séries, filmes e animações situadas no mesmo universo canônico. Porém, vale notar como essa informação não foi confirmada ou negada pela Warner, ou envolvidos com o filme estrelado por The Rock.


Adão Negro: cena de Senhor Destino foi inspirada em meme viral

Um dos maiores lançamentos da DC Comics este ano, o anti-herói Adão Negro (2022) finalmente terá detalhes de sua história revelados nas telas de cinema. Fãs brasileiros que assistiram ao filme notaram uma semelhança inusitada com Senhor Destino, personagem de Pierce Brosnan, e um meme.

+++ LEIA MAIS: Adão Negro: Dwayne Johnson, o The Rock, arranca portão de ferro para não se atrasar para as filmagens

O diretor hispânico-americano Jaume Collet-Serra não confirmou se a inspiração foi intencional, mas é fato que um dos integrantes da Sociedade da Justiça da América, formada por Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge), Senhor Destino (Pierce Brosnan), e Ciclone (Quintessa Swindell) recriou fielmente o meme "O pai tá on"