Adão Negro: Dwayne Johnson sobre versão inicial do filme: 'Feliz, mas não satisfeito'

Astro protagonista, Dwayne Johnson falou sobre o aguardado título da DC

Redação Publicado em 09/11/2021, às 10h07

None
Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)

Uma das produções mais aguardadas da DC é o filme de Adão Negro, estrelado pelo icônico Dwayne "The Rock" Johnson. O longa-metragem já tem uma primeira versão finalizada e, em entrevista ao Collider, o astro protagonista comentou acerca desse momento de desenvolvimento do título, via O Vício.

Dwayne Johson começou dizendo: "Acho que estamos em um lugar muito bom. Temos que ter o filme pronto até o próximo verão. Jaume (Collet-Serra) entregou um ótimo primeiro corte. Adão Negro é o tipo de filme que, desde o início, tinha tudo para ser algo único."

+++LEIA MAIS: Adão Negro corrige principal erro da Liga da Justiça; entenda

"Nesse período da edição, há uma direção clara e definitiva para o código de Adão Negro, e eu acho que isso é realmente importante, como nós olhamos para construir o personagem, e a franquia como um todo. Nós também olhamos para a Sociedade de Justiça da América… apresentá-los corretamente também," disse. 

"Estou feliz, mas não satisfeito, e continuaremos trabalhando duro. O teaser que mostramos há cerca de três semanas (na DC FanDome), foi um bom indicador do que está por vir," completou.

+++LEIA MAIS: Adão Negro 'vai desafiar os limites da classificação' indicativa como Batman: O Cavaleiro das Trevas; entenda


Elenco e lançamento de Adão Negro

Ao lado de Dwayne "The Rock" Johnson, Pierce Brosnan foi confirmado no elenco. O ator interpretará Senhor DestinoNoah Centineo (Esmaga-Átomo), Aldis Hodghe (Gavião Negro) e Quintessa Swindell (Ciclone) completam o time do longa-metragem. 

Mais cedo neste ano, o protagonista The Rock confirmou a nova data de estreia de Adão Negro. O filme está prevista para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

+++LEIA MAIS: Dwayne Johnson ganha elogios de Pierce Brosnan por atuação como Adão Negro: 'Magnífico'