Adão Negro: Pierce Brosnan desempenhava importante função no set de filmagens; entenda

Hiram Garcia falou sobre como Pierce Brosnan desempenhava uma importante função além do significativo personagem no longa

Redação Publicado em 19/10/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h29

None
Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP) e Pierce Brosnan (Foto: Sean Gallup/Getty Images)

Produtor de Adão Negro (2021), filme do Universo Estendido DC (DCEU) estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson, Hiram Garcia falou sobre como Pierce Brosnan, quem vive o Senhor Destino no longa-metragem, desempenhava uma importante função além do significativo personagem, via E-Pipoca

Em uma entrevista para o The Illuminerdi, Hiram Garcia refletiu sobre a presença de Brosnan, tanto enquanto Kent Nelson/Senhor Destino, um dos integrantes da Sociedade da Justiça, quanto como ator no set de filmagem. 

+++LEIA MAIS: Adão Negro corrige principal erro da Liga da Justiça; entenda

"Senhor Destino é um personagem tão especial e ele é, em essência, ele e o Gavião Negro, são os estadistas mais velhos em um universo como este. Eles existem há muito tempo. Ambos têm histórias fascinantes. Pierce foi capaz de aproveitar esse peso, aquela postura que vem com milênios de sabedoria como sendo o Senhor Destino e o que vem com aquele capacete. Eu acho que ele foi capaz de explorar isso de uma maneira especial para nós," contou. 

Ele continuou: "E, no processo, você podia sentir que o resto do elenco era levantado. Porque sempre que você tinha James Bond chegando e agora ele está intervindo, como você disse, Kent Nelson, tornar-se Senhor Destino, é uma coisa muito legal. E a química que ele foi capaz de criar com os atores disso foi realmente especial."

+++LEIA MAIS: Dwayne Johnson ganha elogios de Pierce Brosnan por atuação como Adão Negro: 'Magnífico'

Sobre a postura do astro no set, Garcia contou sobre o quão impressionante é ter PierceBrosnan em um elenco e como o ator consegue ter um bom relacionamento com todos da equipe, além de ser uma inspiração aos companheiros. 

"Quando você está olhando para Pierce Brosnan, da melhor maneira que você poderia descrever, ele simplesmente surpreende você. A partir do momento em que ele entra, no set, ele simplesmente eleva tudo. Ele simplesmente é tão encantador. Ele tem um comando de presença na tela, eu acho que no minuto em que ele vai lá," disse.

+++LEIA MAIS: Por que Adão Negro será diferente dos filmes da DC? Diretor responde

Por fim, ainda acrescentou: "E vê-lo com todos os nossos jovens atores também, é tão divertido vê-los simplesmente sair com ele, conhecê-lo. Todos eles se tornaram amigos próximos neste processo e estavam pendurados tanto no tempo de inatividade. E você podia sentir essa energia e aquela química quando eles estavam na tela."